Pescaria Brava: projeto de jiu-jitsu conquista 6 medalhas e recebe homenagem na Alesc

O deputado Pepê Collaço (Progressistas) destacou que a homenagem reconhece também o trabalho social realizado em Pescaria Brava, focado no esporte e voltado para crianças e adolescentes

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) homenageou, nesta quarta-feira (29), atletas de jiu-jitsu do município de Pescaria Brava. Os esportistas foram destaque no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Competitivo em Araquari, no Norte catarinense, neste mês.

O deputado Pepê Collaço (Progressistas) destacou que a homenagem reconhece também o trabalho social realizado em Pescaria Brava, focado no esporte e voltado para crianças e adolescentes. “É um projeto que proporciona oportunidades para jovens se envolverem em uma modalidade esportiva e, assim, crescerem pessoalmente”, afirmou Pepê. “Os resultados nos campeonatos são prova disso.”

Entre os homenageados está Heitor Borges da Silva Silveira, de 8 anos, campeão em sua categoria. O líder da equipe, Vinicius Izidoro, também campeão em Araquari, destacou que os atletas fazem parte do Programa de Iniciação Esportiva (PIE) de Pescaria Brava, que engloba mais de 500 crianças e adolescentes em várias modalidades, incluindo o jiu-jitsu.

“Estamos fazendo um trabalho incrível, ajudando essas crianças a melhorarem em casa, na escola e a terem um futuro promissor”, ressaltou Izidoro.

Fonte: HC

Últimas notícias

Campanha busca fortalecer setor de exportação

A campanha tem dois eixo A ApexBrasil lançou uma campanha...

Inspeção por câmera com IA auxilia exportação

“Os dispositivos da Hikrobot fazem uma inspeção minuciosa" Os avanços...

Farol de Santa Marta terá tour guiado com acesso ao topo de 17 a 23 de junho

Dos dias 17 a 23 de junho, das 9h...

Prazo para alistamento acaba em 15 dias

empo de permanência na Marinha, Exército ou Aeronáutica é...

Drogas são apreendidas em barreira policial no Farol de Santa Marta

A ação foi realizada durante barreira policial montada na...

Notícias Relacionadas