Orleans vence fora de casa e lidera chave A da ADESC

Mesmo jogando longe de seus domínios, comandado de Luiz Felipe Campos derrotaram Rio Fortuna e passam a liderar com 12 pontos e 100% de aproveitamento

O time sub 09 da DME Orleans jogou nesse sábado (01), no Ginásio Aluísio Willemann, em Rio Fortuna, contra a CME local, partida válida pela quarta rodada da fase de classificação do Regional de futsal de base da Liga ADESC, valendo a liderança isolada do grupo A, pois, ambas equipes chegaram no confronto com 100% de aproveitamento, sendo os orleanenses tendo a melhor defesa com um gol sofrido e os rio fortunenses com melhor ataque, anotando 20 gols.

Com a bola rolando não faltaram emoções e gols, e o representante da Cidade das Colinas vencendo de virada por 6×3, gols de Henrique (3), Francisco (2) e Lorenzo.

O treinador Orleanense comentou o resultado e exibição dos seus comandados. “Saio contente pela forma que os meninos se impulseram diante do melhor adversário desse grupo e o resultado mostra que estamos no caminho certo e continuamos buscando seguir crescendo na competição, tentando garantiro primeiro lugar, visando a próxima fase”, explica Luiz Felipe.

Com resultado, a DME Orleans chegou aos 12 pontos em quatro jogos, liderando a chave A, de forma isolada com 100% de aproveitamento.

O próximo compromisso de Orleans é em casa contra a CME de Armazém, com data a ser definida pela ADESC.

Últimas notícias

Campanha busca fortalecer setor de exportação

A campanha tem dois eixo A ApexBrasil lançou uma campanha...

Inspeção por câmera com IA auxilia exportação

“Os dispositivos da Hikrobot fazem uma inspeção minuciosa" Os avanços...

Farol de Santa Marta terá tour guiado com acesso ao topo de 17 a 23 de junho

Dos dias 17 a 23 de junho, das 9h...

Prazo para alistamento acaba em 15 dias

empo de permanência na Marinha, Exército ou Aeronáutica é...

Drogas são apreendidas em barreira policial no Farol de Santa Marta

A ação foi realizada durante barreira policial montada na...

Notícias Relacionadas