NÁUTICA / PROMOÇÃO Marina Itajaí tem diárias de até 20% de desconto para barcos no Carnaval

A partir de R$188 para barcos de até 100 pés com descontos que chegam até 20% de desconto dependendo do tamanho da embarcação. Quem deseja aproveitar o Carnaval de barco no litoral catarinense pode aproveitar os valores especiais oferecidos pela Marina Itajaí. O complexo náutico também está com promoção para serviços de reparo e manutenção.

Assim como nas festas de final do ano em que houve alta movimentação de embarcações no litoral catarinense, a expectativa é que o fluxo de pessoas que deseja passar o Carnaval a bordo também siga movimentado. Com objetivo de estimular o turismo náutico e incentivar o público a aproveitar os feriados pelas “águas”, a Marina Itajaí, no litoral norte catarinense, reservou vagas molhadas com pacotes promocionais para o feriado. As vagas para barcos são limitadas, os descontos nas diárias são em torno de 20% em relação ao tarifário, e os valores variam dependendo do tamanho do barco.

“Trouxemos essa promoção para o Carnaval justamente para estimular o turismo náutico e sensibilizar as pessoas de que é possível visitar o litoral catarinense com segurança, deixando o seu barco temporariamente na Marina Itajaí, em períodos como o Carnaval ou em outras datas comemorativas. Como temos um volume grande de clientes fixos e alta procura por vagas temporárias, a promoção tem vagas e tempo limitado, por isso, é importante agendar com antecedência”, informa o diretor Carlos Gayoso de Oliveira.

Durante este período, os restaurantes localizados dentro do complexo estarão em funcionamento das 11h30 às 23h com culinária internacional aberta ao público em geral.

A Marina Itajaí possui uma estrutura amplamente moderna e tecnológica com 405 vagas secas e molhadas para embarcações, área gastronômica e de serviços, posto de combustível, loja de conveniência e monitoramento 24h.

Promoção para vagas no pátio de serviços

Além dos descontos em diárias, a Marina Itajaí também oferece pacotes promocionais com vagas limitadas, para a permanência de embarcações no pátio da Marina Itajaí no período de sete dias para reparos e manutenções, com desconto de uma movimentação. A promoção é válida para serviços programados do dia 15 de janeiro até 29 de fevereiro.

Para validar a promoção, é necessário definir as datas de acordo com a disponibilidade da Marina. Será permitida a compra de apenas 1 pacote por embarcação e o período escolhido não poderá ser alterado.

Outras informações e detalhes sobre reservas de vagas para diárias ou serviços podem ser obtidas pelo e-mail comercial@marinaitajai.com.br ou pelo telefone/WhatsApp: 47 99167-9463.

Sobre a Marina Itajaí

Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Brazero Garcia, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. Foi a primeira marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015 e Bandeira Azul.

Mais informações: https://www.marinaitajai.com/

 

Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação

Larissa Andrade – larissa@rotascomunicacao.com.br

Stéphanie Stahl – supervisao@rotascomunicacao.com.br

Estefânia Borges – redacao@rotascomunicacao.com.br

Elaine Mafra – redacao1@rotascomunicacao.com.br

Matheus Petter – redacao2@rotascomunicacao.com.br

Últimas notícias

Mascote do Inter é acusado de importunação sexual por repórter de rádio

Repórter da da Rádio Monumental, Gisele Kümpel registrou um...

Atleta paralímpico da região conquista três medalhas no Meeting Caixa

Competição ocorreu em Porto Alegre (RS) e reuniu atletas...

Skatistas brasileiros embarcam para Dubai em busca de uma vaga para Olimpíadas de Paris

Pro Tour Skate Park começa nesta quarta-feira (28) com...

Violência contra a mulher: denúncias ao Ligue 180 crescem 25% em 2023

A Central de Atendimento à Mulher, o Ligue 180,...

Vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda dia 26 para tratar de vários assuntos

Os vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda-feira dia...

Notícias Relacionadas