Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban será exibido nos Cinemas

Fãs da saga do bruxo mais famoso do mundo já podem garantir os ingressos para as sessões especiais que comemoram os 20 anos de lançamento do filme

Os fãs do bruxo mais famoso do mundo retornarão ao mundo da magia pelas telonas do GNC Cinemas do Nações Shopping. O filme “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” volta a ser exibido nos cinemas 20 anos após sua estreia, e os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda pelo site do GNC Cinemas. As sessões comemorativas acontecem na próxima terça-feira, dia 4 de junho.

Para a coordenadora de marketing do Nações Shopping, Marjorie Prudlik, essa é uma oportunidade para os fãs relembrarem a história e também para novas gerações experimentarem a magia de Hogwarts. “Reviver essa jornada nos cinemas traz esse sentimento de nostalgia e emoção. É uma chance de todos relembrarem o motivo de terem se apaixonado por esse mundo”, ressalta.

Os ingressos podem ser adquiridos em pré-venda pelo site www.gnccinemas.com.br.

Sinopse:

O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.

Colaboração: Primeira Via Comunicação Integrada

Últimas notícias

Família de lutadores de taekwondo salva mulher que sofria agressão sexual

Uma família que luta taekwondo ouviu os gritos e...

Tubarão Futsal recebe o Jaraguá pela Liga Nacional

O Jaraguá tem 21 pontos e ocupa a terceira...

Reunião com professores acaba sem proposta de reajuste

Estado sinalizou à categoria que tem intenção de fazer...

Homem é abordado pela PM em atitude suspeita no centro de Balneário Rincão

A Policia Militar atendeu uma ocorrência de averiguação de...

Faleceu aos 75 anos o Sr. Lauro de Lima

Faleceu ontem dia (20) ás 22:15 no hospital com...

Notícias Relacionadas