Gato desaparecido há 11 anos reencontra tutora graças a microchip

Após 11 anos desaparecido, um gato voltou para os braços de sua tutora, graças à tecnologia do microchip

O felino, conhecido como Sam Sam the Kittycat Man, foi encontrado pelo Controle de Animais do Condado de Charleston e levado para a Charleston Animal Society. O microchip foi crucial para rastrear sua tutora, Jennifer Ravenel, que ficou em estado de choque ao receber a notícia.

“É um milagre”, exclamou Jennifer, moradora da Carolina do Sul, EUA. Ela não conseguia acreditar no retorno de Sam Sam, afirmando que o telefonema com a notícia parecia uma pegadinha. “Eu realmente pensei que vocês estavam pregando uma peça em mim. Mas isso é um milagre em si”, revelou a emocionada tutora.

Sam Sam havia desaparecido após fugir de casa ao se assustar com os latidos de um cachorro. Jennifer procurou incessantemente pelo gato, sem sucesso. Agora, com o felino de volta, Jennifer e Sam Sam estão inseparáveis. “Não segurei um gato desde que ele foi embora, há 11 anos. Sentir seu pequeno coração batendo novamente é a coisa mais louca que já aconteceu comigo”, afirmou Jennifer.

Atualmente, Sam Sam vive feliz com Jennifer. Durante a noite, ele escolheu se aconchegar nos pés da cama dela e não quer sair de casa, demonstrando o forte vínculo que ainda existe entre eles.

Com informações do site “Só notícia boas”

Últimas notícias

Criciúma realiza primeira ação do ano para acolher moradores em situação de rua

Na sexta-feira (10), as Secretarias de Assistência Social e...

Jaguaruna comemora 3ª Festa da Melancia

A partir de sexta-feira, dia 17 de janeiro, até...

Maria Fumaça leva mais de 250 turistas à Vindima Goethe

Iniciada neste fim de semana, a 17ª Vindima Goethe...

Fritadeira elétrica causa incêndio

Um incêndio na cozinha de uma lanchonete mobilizou os...

Notícias Relacionadas