Festa do Camarão de Imbituba é adiada em respeito às vítimas das enchentes do RS

A Festa Nacional do Camarão, prevista para ocorrer entre os dias 21 e 23 de junho de 2024 (mês de aniversário de Imbituba), foi adiada pela administração municipal

A decisão do prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior foi, justamente, em apoio e respeito aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Nova data ainda não foi divulgada.

A reunião, que definiu o adiamento nesta segunda-feira (13), contou com a participação do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário, Alex Bondan. Ele também avaliou como necessário o adiamento da festa neste momento tão preocupante.

Para o prefeito Rosenvaldo Júnior, a tragédia no Estado que tem uma ligação muito forte com Santa Catarina e, consequentemente, com Imbituba, é algo sem precedentes e requer o apoio de todos, seja nos resgates, no amparo aos atingidos e na reconstrução de toda aquela região.

Toda a cidade de Imbituba segue engajada no apoio ao Estado gaúcho. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SEASH) está recebendo doações de roupas, alimentos e materiais de higiene para o envio às famílias atingidas no Rio Grande do Sul. Além disso, pousadas, bares, restaurantes da Praia do Rosa e moradores em geral já enviaram 17 caminhões carregados com doações às vítimas das cheias.

Fonte: Portal A Hora

Últimas notícias

Prefeitura de São Joaquim adota medidas preventivas para garantir transporte de Saúde em meio a chuvas intensas

Devido às chuvas constantes que têm assolado a região,...

Semana do MEI acontece em Criciúma

Palestra de abertura será na segunda-feira (20), às 19h,...

Ferido, gato maracajá recebe atendimento após ser encontrado em galinheiro de Jaguaruna

Um gato-maracajá ferido recebeu atendimento na última sexta-feira, dia...

Lotérica Orleans informa: Mega acumula e sorteia R$ 37 milhões para amanhã terça-feira

Lotérica Orleans informa que nenhuma aposta acertou as seis...

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de azeites

A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de produção...

Notícias Relacionadas