Conversamos com o terapeuta Felipe da Silva sobre a análise através dos olhos. Ele explica que com a iridologia é possível fazer uma análise dos olhos e revelar a personalidade e distúrbios de uma pessoa. Em Orleans seu consultório está localizado na Rua XV de Novembro, 145 – galeria Zomer e Beguer – sala 25 – Telefone: (48) 99610-2403
Segundo o Terapeuta Felipe é importante entender que não é feito diagnóstico de doença, e sim uma predisposição, levando em consideração as marcações na íris, ou seja, é possível ver se determinado órgão está frágil. A iridologia pode ser aplicada em crianças, adultos e idosos.
Entrevista:
Jornalsul: Em que situação deve se procurar um iridologo?
Felipe: A iridologia pode ajudar todos de uma maneira geral tanto quem está com sintomas quanto quem quer ter hábitos mais saudáveis e prevenir disfunções.
Jornalsul: O que a iridologia trata?
Felipe: Iridologia e o método de diagnosticar a disfunção e através da avaliação pode se identificar disfunções e melhor formas de tratamento.
Jornalsul: Como é feito o exame da iridologia?
Felipe: Através de um aparelho que captura a imagem da Iris podendo então interpretação dos sinais contidos nos seus olhos.
Jornalsul: Que tipo de disfunções pode ser identificada através da íris?
Felipe: Muitas inclusive cansaço físico e mental ácidos úricos, níveis hormonais, disfunções de sistema respiratório, circulatório, excretor entre outros níveis de ansiedades.
Jornalsul: Através da iridologia, o diagnóstico é 100% confiável?
Felipe: Sim. Tudo que está em nosso corpo está presente na Iris nossos olhos são como espelho de nossos corpo.
Jornalsul: Tudo o que acontece no corpo é mostrado com exatidão através da iridologia?
Felipe: Usando uma máxima muito antiga: “Os olhos não mentem”, e tudo que nos acontece está na Iris até se quebrou o dedo quando criança o sinal permanece na íris.
Olhar do Sul: Onde fica o consultório e como faço para marcar uma consulta?
Felipe:Nós atendemos na Rua XV de Novembro, 145 galeria Zomer e Beguer sala 25, (48) 99610 – 2403 – Centro.
Jornalsul: Deixe sua mensagem?
Felipe: Se conheces o que te causa dores desconforto fica mais fácil restringir em uma forma que possamos viver melhor.