DPMu de Morro da Fumaça inaugura nova sede na região central do município

A Polícia Civil de Santa Catarina inaugurou nesta sexta-feira (26), a nova sede da Delegacia de Polícia do Município (DPMu) de Morro da Fumaça.

A solenidade contou com a presença do governador Jorginho Mello, do delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel, o Diretor de Polícia do Litoral, delegado Fábio Moreira Osório, a delegada Raquel Freire entre outras autoridades.

Localizada na região central do município, a delegacia ocupa um espaço de 200 metros quadrados e tem uma arquitetura voltada para dar agilidade no atendimento das ocorrências policiais. Na DPMu são feitos diversos atendimentos ao público como registros de Boletim de Ocorrências, pedidos de medida protetiva de urgência, lavratura de procedimentos, toda a investigação de crimes ocorridos na cidade, emissão de alvarás e licenças.

A Delegacia de Polícia do Município (DPMu) possui equipamentos modernos que possibilitam aprimorar o atendimento aos cidadãos, facilitando o acesso e criando condições de trabalho melhores para os agentes.O local também tem uma área reservada para dar o primeiro atendimento a casos mais sensíveis como, por exemplo, os que envolvem violência doméstica.

Conforme a agente de polícia, Luiza Brunato Weber, responsável pelo expediente da delegacia, a nova unidade é mais um reforço para garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade.

Também participaram da solenidade, o A nova sede da DPMU está localizada na rua Primo Ítalo Naspolini, 30, Centro de Morro da Fumaça.

Policia Civil SC

Últimas notícias

Prefeitura de São Joaquim adota medidas preventivas para garantir transporte de Saúde em meio a chuvas intensas

Devido às chuvas constantes que têm assolado a região,...

Semana do MEI acontece em Criciúma

Palestra de abertura será na segunda-feira (20), às 19h,...

Ferido, gato maracajá recebe atendimento após ser encontrado em galinheiro de Jaguaruna

Um gato-maracajá ferido recebeu atendimento na última sexta-feira, dia...

Lotérica Orleans informa: Mega acumula e sorteia R$ 37 milhões para amanhã terça-feira

Lotérica Orleans informa que nenhuma aposta acertou as seis...

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de azeites

A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de produção...

Notícias Relacionadas