Confira agora o seu signo da semana e tenha as melhores dicas

 

O mês de abril promete, tente manter o foco para não cair em tentações de brigas e interesses ou até mesmo um convite ilusório.

O aprendizado está sempre próximo, seja no trabalho, com os amigos, na família e até mesmo em um recado recebido. O importante é não surtar, aprenda a calar-se.

Você terá que continuar a esforçar-se principalmente no trabalho onde você será testado. Tudo é uma questão de paciência e perseverança.

Não podemos controlar tudo, mas o importante é você não desanimar, por que as vezes dá uma impressão que está tudo contra nós. Não é bem assim, tente ver além das aparências.

  Tudo tente a melhorar e este mês será um dos melhores da sua vida, não deixe que as situações tire seu foco daquelas situações que você quer ver realizadas.

Todos os dias aprendemos com as situações que nos apresenta, tudo mudo a todo momento. Nossa vida é assim mesmo, todos os dias somos pessoas diferentes e aquilo que que vemos nesse dia não é o que parece ser.

Esse mês será um dos mais desafiadores do ano para você amigo Libriano, mas tente respirar e seguir em frente. Se caso responder faça-o com calma e dentro das possibilidades que lhe cabem não invente e tudo sairá bem.

Esse será o seu mês! Dá uma impressão que os astros estão repetindo o que já foi dito em meses passados, mas não é. Esse mês será de vitórias mas tudo depende de sua reação para as coisas que irão acontecer.

Seguir em frente por que tudo está passando muito rápido. Já estamos no quarto mês do ano e você ainda se encontra com freio puxado não é mesmo? Mas, acredite as coisas irão mudar e rápido, continue e não desanime.

Nada melhor do que um dia após outro né! Assim será o mês de abril para você. Cheio de mudanças e oportunidades e o melhor que será apresentado a você  durante todo mês, então siga em frente.

Vá sem pressa mas vá em frente! Até o momento a vida lhe está dando mais uma oportunidade para você curar as feridas do passado. Você é uma pessoa boa merece só não deixe escapar esse aprendizado que levará você a conquistar muita coisas.

Chegou o momento da colheita, agora é sua vez de dar as cartas. Até ontem você é quem estava obedecendo agora mudou o jogo, você está prestes a conquistar mais liberdade e com isso viver momentos de liberdade e alegria.

 

Por Pedro do tarô (9.9605-5814)

Últimas notícias

Música e cultura marcarão a chegada das baleias-francas ao litoral catarinense

Sunset será realizado em comemoração ao Dia da Baleia-Franca,...

Dia 26 de julho é Dia dos Avós

Especialista reforça a importância do papel da família para...

Paisagem noturna da Lagoa Rodrigo de Freitas ganha registros indígenas, quilombolas e urbanos

As projeções na fachada da Casa Museu Eva Klabin...

Mãe e filha são violentadas em Imbituba e agressor é preso em flagrante

O agressor foi preso em flagrante e levado à...

IMARUÍ: Motorista de aplicativo é baleado pelo próprio primo e tem o carro roubado

O crime aconteceu na madrugada desta quarta Um motorista de...

Notícias Relacionadas