Gabigol é afastado no Flamengo e se manifesta contra diretoria

O atacante também se manifestou através das redes sociais e jogou a responsabilidade do afastamento na diretoria

Após informar que não fica no Flamengo em 2025 logo depois do título da Copa do Brasil no último domingo (10), Gabigol foi afastado pelo clube nesta terça-feira (12) e não será relacionado para o jogo contra o Atlético-MG na quarta (13), no Maracanã, pelo Brasileirão.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa não será relacionado para o jogo de amanhã contra o Atlético-MG. Os próximos passos do atacante serão definidos pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelos representantes do jogador, que já foram comunicados desde ontem sobre a necessidade de uma reunião entre as partes e estão sendo aguardados no Rio de Janeiro. A decisão visa manter a harmonia do elenco rubro-negro após o importante pentacampeonato da Copa do Brasil e dar tranquilidade ao treinador Filipe Luís, comissão técnica e funcionários para a continuidade do trabalho e da busca pelas vitórias no Campeonato Brasileiro”, diz a nota do Rubro-Negro.

O atacante também se manifestou através das redes sociais e jogou a responsabilidade do afastamento na diretoria.

“Em razão da nota publicada no dia de hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube. Meus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto, seja pessoal ou remotamente. Obrigado, Nação, e estaremos juntos na norte amanhã!”, postou.

Gabigol já havia criticado a diretoria durante o anúncio de que não ficará no clube em 2025. O destino do jogador é ligado ao Cruzeiro e ao Santos.

“Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei. Sempre soube das coisas pelo podcast (refere-se a entrevistas de dirigentes em podcasts), nunca pessoalmente”, declarou.

Fonte: Lucas Pavin

OCP NEWS

Últimas notícias

Safra do pêssego pode ter redução de 60% no Sul de Santa Catarina

A safra do pêssego no Sul de Santa Catarina...

Apesar de atraso, CDL garante iluminação e decoração natalina em Tubarão

Instalação depende de um processo licitatório que deve ser...

Feriado deve movimentar mais de 700 mil carros na BR-101

Desde quinta, 14, a empresa estima um aumento no...

Livre do sarampo, Brasil recupera certificado internacional perdido há 5 anos

Felizmente, o Brasil não registra caso de sarampo desde...

Criciúma é campeã da Copa da Liga Santa Catarina Sub-14

A etapa final da competição foi disputada no último...

Notícias Relacionadas