Trilha do Rio do Boi é reconhecida como uma das melhores da América do Sul

Apenas 1% das melhores empresas em todo o mundo são honradas com este prêmio, tornando-o um símbolo de qualidade e excelência no setor turístico

A Trilha do Rio do Boi, situada no Canyon Itaimbezinho, em Praia Grande (SC), acaba de conquistar mais um reconhecimento: o Prêmio Travellers’ Choice, na categoria “Os melhores dos melhores – Atrações”. Este prestigiado prêmio coloca a trilha em 7º lugar na América do Sul e em 5º lugar no Brasil, destacando-se como uma das principais atrações turísticas da região.

Apenas 1% das melhores empresas em todo o mundo são honradas com este prêmio, tornando-o um símbolo de qualidade e excelência no setor turístico. O Travellers’ Choice é o maior reconhecimento oferecido pelo site de viagens Tripadvisor, concedido anualmente aos estabelecimentos que se destacam pela excelência em suas avaliações e serviços.

A Trilha do Rio do Boi atrai aventureiros e amantes da natureza de todos os cantos, oferecendo uma experiência única de caminhada pelo leito do rio, cercada por paredões imponentes e paisagens de tirar o fôlego. A trilha proporciona aos visitantes um contato íntimo com a natureza, destacando-se pela beleza cênica e pela biodiversidade da região.

A conquista deste prêmio reforça a importância da Trilha do Rio do Boi como um destino imperdível para quem visita o sul do Brasil, além de evidenciar o compromisso do trade em proporcionar experiências memoráveis e de alta qualidade aos turistas. “Com o reconhecimento do Travellers’ Choice, a trilha se consolida ainda mais como uma joia do ecoturismo brasileiro, atraindo cada vez mais visitantes em busca de aventura e conexão com a natureza”, comemora o prefeito de Praia Grande, Elisandro Machado (Fanica).

Colaboração: Comunicação PPG

Últimas notícias

Bebê de seis meses morre ao se engasgar com leite

A guarnição do ASU-427 foi acionada para atendimento de...

Homem some durante pescaria em praia da região

Bota usada por vítima e acessórios de pesca foram...

Tubarão Futsal perde por 2 a 1 na Liga Nacional

O time se manteve com 15 pontos, faltando sete...

Desafio Rota da Baleia recebe inscrições

Quinta edição de corrida por trilhas passará por Garopaba,...

Faleceu aos 85 anos a Sra. Lelina Grassi Pereira

Faleceu ontem dia (22) a meia noite aos 85...

Notícias Relacionadas