Valdir Miliorini, de 52 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas em Otacílio Costa, na Serra Catarinense, nesta segunda-feira (13). Segundo informações, ele estava trabalhando como serrador quando sofreu o ataque, por volta das 15h.
Apesar de ter sido socorrido e conduzido ao Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa, Valdir não resistiu, chegando à unidade sem vida. O hospital informou que ele sofreu múltiplas picadas pelo corpo, resultando em um choque anafilático.
A família Miliorini comunicou o falecimento de Valdir nas redes sociais. O velório está programado para ocorrer na Casa Mortuária de Salete, com a celebração marcada para esta terça-feira às 14h30, seguida pelo sepultamento no cemitério local.
Pablo Eduardo Dieckmann lamentou a perda. “Mais uma vez perder um Pai para o trabalho, para a vida… sem palavras para descrever o’que estou sentindo novamente, mas fica a gratidão desse homem ter feito parte da minha história e construir a família que ele construiu junto com minha mãe.. fica aqui o meu muito obrigado, te amo e até breve”, escreveu nas redes sociais.
Por São Joaquim Online