Sub-15 e Sub-17 do Tigre vencem e classificam na frente no Catarinense

Na tarde desta quarta-feira (17), As categorias de base do Tigre garantiram a vitória contra o Hercílio Luz, no CT Antenor Angeloni, pelo Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17

No primeiro jogo, válido pelo Sub-15, o Criciúma conseguiu uma vitória por 1 a 0. O gol que garantiu os três pontos e a classificação em primeiro lugar foi marcado por Kleberson. O Sub-17 conquistou a vitória com um placar de 3 a 1. Riquelme marcou duas vezes, enquanto Spillere complementou o placar com mais um gol para o Tigre.

Agora, os times comandados por Roberto Volpato e Gelinho Cardoso se preparam para enfrentar o Figueirense nas semifinais. O primeiro jogo está marcado para o dia 10/08, no CT do Figueirense, com início às 13 horas. A partida de volta será realizada no dia 17/08, em casa.

Na terça-feira, o time sub-20 do Criciúma também conquistou sua vitória, sob o Inter de Lajes, com um placar de 11 a 0. O jogo aconteceu no CT Antenor Angeloni e foi válido pela 9ª rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Os gols foram marcados por Lira, Iran (2 vezes), Erick (2 vezes), Agueiro, Queiroz, Kaik, Streit, Capella e Pedrinho, destacando o bom desempenho ofensivo da equipe.

A equipe do técnico Gabriel Cardoso se prepara para a semifinal do campeonato, que está agendada para o dia 27 de julho. O adversário será definido na última rodada do Campeonato.

“O primeiro objetivo foi alcançado e agora podemos nos preparar para as semifinais com muita humildade, muito trabalho e dedicação para que todos juntos possamos chegar na final da competição, se Deus quiser, em todas as categorias.” Relatou o gerente da Base Serginho Lopes.

CAMPEONATO CATARINENSE SUB-15, SUB-17 E SUB-20

O Campeonato Catarinense Sub-15, Sub-17 e Sub-20 são disputadas no mesmo formato. Na primeira fase as equipes irão se enfrentar em turno e returno. Os quatro primeiros colocados irão avançar para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta. A final também contará com duas partidas. As competições Sub-15 e Sub-17 possuem tabelas espelhadas.

O Tigre foi campeão de todas as categorias na última temporada. A conquista do Sub-15 veio logo após o título do Sub-17, no mês de novembro. A fila de conquistas iniciou com os profissionais, em abril. O Sub-20 garantiu a taça no mês de agosto e o Sub-21 ainda venceu a Copa Santa Catarina, em dezembro.

Fonte: Içara News

Últimas notícias

Terapia contra câncer leva 5 pacientes com lúpus à remissão e devolve sonhos: “minha vida mudou”

Que notícia boa! Uma terapia já conhecida contra o...

Holanda troca bitucas por comida e busca 1 milhão para móveis urbanos

Mais de 500 mil bitucas deixaram ruas, praças e...

Anvisa aprova remédio contra ondas de calor da menopausa sem uso de hormônios

A Anvisa aprovou um novo remédio para tratar as...

Nota Fiscal Paulista transforma créditos em apoio ao resgate de animais em São Paulo

Consumidores podem transformar parte dos créditos da Nota Fiscal Paulista em...

ORLEANS | Concluído 1º Curso de Bovinocultura de Leite para Mulheres

Na noite de quarta-feira, dia 24 de junho, aconteceu...

Notícias Relacionadas