Quase 200 kg de maconha são apreendidos em veículo com placas adulteradas

Durante as buscas, o veículo foi encontrado estacionado no pátio de um motel, onde apresentava forte odor de maconha

No domingo, 29, uma ação integrada entre a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio das guarnições de São Lourenço do Oeste e Campo Erê, realizam mais uma grande apreensão na região, que somou quase 200 kg de maconha, em Campo Erê.

A ocorrência teve início por volta das 7h45, após a informação de que um veículo estaria circulando com placas possivelmente adulteradas, o que levantou suspeitas. O automóvel foi localizado às 11h20 na linha Araçá, interior de Campo Erê, ocupado por uma mulher, de 37 anos, e um homem, de 34 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica desligada.

O carro, um VW Voyage, com placas clonadas de um GM Classic, foi monitorado desde o município de Marmeleiro, Paraná, e seguiu até Flor da Serra do Sul no Paraná, antes de ingressar em Campo Erê. Durante as buscas, o veículo foi encontrado estacionado no pátio de um motel, onde apresentava forte odor de maconha.

Na busca veicular, foram apreendidos aproximadamente 197 kg da droga, no porta-malas, além de placas adicionais e um aparelho celular. Os dois ocupantes foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo encaminhados à central de flagrantes da delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, para os procedimentos cabíveis.

Últimas notícias

Vitamina C regenera a pele e protege contra envelhecimento, descobre novo estudo

Pesquisadores do Japão descobriram que vitamina C ajuda a...

Prefeito de Garopaba é indiciado por fraudes

A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu o inquérito...

Mais de 300 vagas de emprego em Feirão em Tubarão

Tubarão recebe hoje um Feirão de Emprego com oferta de...

Amrec tem saldo negativo de empregos em maio

Maio foi negativo para a geração de empregos da...

Notícias Relacionadas