Jean Carlos Feliciano, de 50 anos, foi encontrado sem vida no banheiro de casa após um incêndio de grandes proporções
A morte de um professor da rede estadual durante um incêndio chocou a região ontem. Jean Carlos Feliciano, de 50 anos, morreu carbonizado em uma casa, no bairro Paes Leme, em Imbituba.
A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira, na Rua Maestro Tichica. Quando os bombeiros chegaram, a residência já estava tomada pelas chamas. O corpo de Jean foi encontrado no banheiro.
Durante o incêndio, os bombeiros conseguiram resgatar um carro e uma moto que estavam na garagem, além de um cachorro que estava no canil. Ao Diário do Sul, a Polícia Civil informou que não há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, mas que o órgão investiga o caso “para não deixar dúvidas”.
Dedicado e disposto
Jean, que deixa três filhos, era professor de matemática nas escolas estaduais Justina Conceição Silva e Álvaro Catão, em Imbituba, e do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) de Laguna. “Jean foi um exemplo de dedicação e compromisso, sempre disposto a contribuir para o bem de seus alunos. Neste momento de luto, nos solidarizamos com sua família e amigos. Que sua trajetória seja sempre lembrada. Nossos sentimentos a todos que foram tocados por sua vida”, destacou em nota a Coordenadoria Regional de Educação de Laguna. O corpo de Jean foi velado e sepultado em Imbituba.
DS