Oktoberfest Blumenau terá loja virtual para venda de produtos oficiais

Imply e Ispartner recebem licenciamentos da marca para elevar experiências dos visitantes na 39ª edição do festival

A Oktoberfest Blumenau, maior festival de cultura germânica das Américas que ocorre em Santa Catarina, anuncia o licenciamento da marca para as empresas Imply e Ispartner. A parceria, que combina tradição e inovação, promete proporcionar novas experiências aos visitantes e oportunidades de negócios. Sob o contrato de concessão, o evento irá produzir e comercializar produtos oficiais, como canecos, chapéus e outros souvenirs. Em 2024, a 39ª edição acontecerá entre os dias 9 e 27 de outubro.

Para o município, a aliança representa um passo crucial para o fortalecimento da festa: “O licenciamento é um marco importante que beneficiará ainda mais a Oktoberfest Blumenau, garantindo que os produtos oficiais sigam um padrão de qualidade e resguardando o conceito do evento”, afirma o Secretário de Turismo e Lazer e Presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

Com legado de 20 anos e atuação em mais de 125 países, a Imply se compromete a levar a expertise tecnológica para aprimorar o Oktoberfest Blumenau. Desde 2018, fornece soluções de alta performance para o festival, integrando ingressos em diversos canais, pagamentos cashless para consumo de alimentos e bebidas, controle de acesso para grandes fluxos de pessoas e serviços operacionais de suporte. Nesta edição, a novidade será a criação de uma loja virtual.

“Nosso objetivo é garantir que seja uma celebração memorável, elevando a qualidade a cada ano. Combinamos tecnologia e serviços para otimizar a gestão dos organizadores e proporcionar as melhores experiências aos visitantes. Neste ano, estamos entusiasmados em lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, na qual os produtos licenciados da Oktoberfest Blumenau estarão disponíveis para o Brasil e para o mundo”, destaca o CEO da Imply, Tironi Paz Ortiz.

A Ispartner, referência no mercado de licenciamento de lifestyle, reforça o compromisso de impulsionar o crescimento das marcas: “Reconheço na Oktoberfest Blumenau uma celebração autêntica e única. Essa colaboração oferecerá oportunidades excepcionais para nossos clientes, sendo ideal para explorar novas fronteiras”, declara a CEO Luciana Vitorino.

Fonte: Helena Maeda
Atendimento Corporativo

Últimas notícias

Anúncio de recursos marca inauguração da APAE no Balneário Rincão

A inauguração da APAE, foi um dia para entrar...

Mais quatro cães são envenenados em Imbituba, desta vez, no Campo de Aviação, um mês após último caso

Mais um caso de envenenamento de cães abandonados, em...

Museu de Laguna está sem energia elétrica desde fevereiro

O Museu Casa de Anita, localizado no Centro Histórico...

28ª Festa da Tainha de Balneário Rincão: evento começa dia 10 com shows nacionais e gastronomia típica

Balneário Rincão já respira a 28ª edição da Festa...

Escritora Viviane Viana faz evento especial na Livraria Divertida, em Floripa

Ter a atenção das crianças em uma época digitalizada...

Notícias Relacionadas