Novo parque temático e de aventuras de Pomerode (SC) está aberto ao público

A partir desta sexta-feira (7), visitantes da cidade mais alemã do Brasil podem aproveitar as mais de 10 atrações do Spitz Pomer

O universo de Hundy é cheio de aventuras e bons momentos com seus amigos e família. E a partir desta sexta-feira (7), os moradores e visitantes de Pomerode (SC) estão convidados a fazer parte dele no Spitz Pomer, novo parque temático da cidade mais alemã do Brasil.

O complexo com mais de 16 mil metros quadrados tem mais de 10 atrações entre atividades de aventura e contemplação, além de operações gastronômicas.

Para os mais aventureiros, o Spitz Pomer terá uma tirolesa em formato inédito no Brasil, Zorb Ball de quatro metros de diâmetro e o tubbing com uma pista de descida de mais de 100 metros. Crianças e adultos poderão aproveitar ainda a mini fazenda, com mais de 60 animais que podem ser visitados com suporte de educadores ambientais, café e lanchonete temáticos, orquidário e cachoeira contemplativa.

No celeiro do mascote Hundy, mais três atrações estão confirmadas: tiro ao alvo digital, arco e flecha e balonismo virtual.

Todas estas atrações estão localizadas em frente ao Centro Cultural de Pomerode, em uma região que reúne ainda outros atrativos já consolidados do município.

O Spitz Pomer vai funcionar todos os dias, a partir das 10h. Os ingressos estarão à venda por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada conforme legislação). Todas as informações estão disponíveis no @spitzpomer nas redes sociais e também no site www.spitzpomer.com.br.

As atrações inovadoras que fazem parte do Spitz Pomer contam com recursos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). O espaço conta com 16 mil metros quadrados localizados no Centro Histórico de Pomerode.

Por: Marina Melz – Assessoria

Últimas notícias

Campanha busca fortalecer setor de exportação

A campanha tem dois eixo A ApexBrasil lançou uma campanha...

Inspeção por câmera com IA auxilia exportação

“Os dispositivos da Hikrobot fazem uma inspeção minuciosa" Os avanços...

Farol de Santa Marta terá tour guiado com acesso ao topo de 17 a 23 de junho

Dos dias 17 a 23 de junho, das 9h...

Prazo para alistamento acaba em 15 dias

empo de permanência na Marinha, Exército ou Aeronáutica é...

Drogas são apreendidas em barreira policial no Farol de Santa Marta

A ação foi realizada durante barreira policial montada na...

Notícias Relacionadas