Kaitlyn adotou Ella, uma pit bull que vivia em um abrigo na Pensilvânia há sete anos, e o encontro delas foi marcado por uma incrível coincidência: Ella estava usando a mesma bandana que o cão falecido de Kaitlyn.
Apesar de normalmente ser arredia, Ella se aproximou da futura tutora sem hesitar, permitindo até carinhos. “Quando Ella viu Kaitlyn pela primeira vez, acho que ela já sabia que aquela era a sua pessoa”, conta uma funcionária.
Quando Kaitlyn notou a bandana começou a chorar e disse: “Essa bandana pertencia a Jo. Doei todas aqui quando ele morreu”.
Que conexão!
Os funcionários do abrigo ficaram perplexos e também começaram a chorar.
Entre os 20 cães no abrigo, essa bandana em específico foi justamente para Ella. “‘Gosto de pensar nisso como um selo de aprovação de Jo’”, disse Kaitlyn.
Ella foi adotada nesse dia por Kaitlyn.
A equipe do abrigo confessou que sentiriam falta de ver Ella recebendo eles na porta todas as manhãs, mas estavam felizes em ver que finalmente “Ella obteve o que merecia”.
Tinha que acontecer…
Ella chegou no abrigo com 5 meses e estava bem magrinha.
Foi adotada três vezes, mas em todas, os donos foram obrigados a se mudar e não podiam ter animais de estimação.
Em post no Facebook, quando Ella ainda estava para adoção, o abrigo escreveu: “Por que Ella ainda está conosco? Porque a família e a casa certas ainda não chegaram.”
E estavam certos! O encontro de Ella e Kaitlyn já estava escrito.
Reação nas redes sociais
A história emocionante de Ella e Kaitlyn ganhou uma grande repercussão desde que foi postada no perfil do abrigo.
Depois, o WeRateDogs, página que avalia cachorros, postou um TikTok sobre o assunto e a publicação já teve 1 milhão de visualizações.
Nos comentários, os usuários ficaram emocionados ao ouvir sobre a conexão inegável entre Ella, Jo e Kaitlyn.
“Esse é o cachorro alma gêmea dela, DUAS VEZES”, escreveu um internauta.
Outros foram mais racionais e falaram que a bandana que Ella usava já tinha o perfume de Kaitlyn e pode ter sido por isso que ela ficou tão confortável em sua companhia.
Mas o importante é que agora, Ella encontrou um lar onde será cuidada e amada!
Com informações de The Philadelphia Inquirer.