Loja sofre furto de 30 celulares e outros eletrônicos em SC

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (16)

A Polícia Militar registrou a ocorrência às 4h54.

Segundo informações divulgadas pelos policiais militares, os autores do crime utilizaram um veículo Volkswagen Saveiro verde e um Volkswagen Gol branco.

Foram furtados três televisores e 30 aparelhos celulares de marcas diversas.

O local do furto foi isolado para averiguação por parte do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Por volta das 6h30, o Gol foi encontrado abandonado no bairro Tereza Cristina, no município de Criciúma, sem os produtos do crime.

A Saveiro foi encontrada abandonada no bairro São Sebastião, também em Criciúma, por volta das 9h50.

Dentro da caçamba do carro estavam dois dos televisores que haviam sido furtados na loja.

O veículo e os televisores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Os autores e o restante da mercadoria ainda não foram localizados.

Por: Priscila Horvat

Últimas notícias

Terapia contra câncer leva 5 pacientes com lúpus à remissão e devolve sonhos: “minha vida mudou”

Que notícia boa! Uma terapia já conhecida contra o...

Holanda troca bitucas por comida e busca 1 milhão para móveis urbanos

Mais de 500 mil bitucas deixaram ruas, praças e...

Anvisa aprova remédio contra ondas de calor da menopausa sem uso de hormônios

A Anvisa aprovou um novo remédio para tratar as...

Nota Fiscal Paulista transforma créditos em apoio ao resgate de animais em São Paulo

Consumidores podem transformar parte dos créditos da Nota Fiscal Paulista em...

Notícias Relacionadas