Léo Clube de Orleans realiza Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis

O Léo Cluibe de Orleans vem realizando diversos serviços à comunidade, como: Doação de alimentos, livros e agasalhos; recreação com crianças; conscientização sobre a doação de órgãos e sobre a violência contra a mulher; natal solidário; torneio de canastra para a integração dos pais e campanhas de meio ambiente. Além de eventos e parcerias com o Lions Clube Orleans.

Nesta época jovens integrantes do clube escolhem pontos de arrecadação como supermercados e ali conversam com as pessoas explicam a ação e por meio de doações arrecadam alimentos não perecíveis para posterior doação as famílias crentes de Orleans. Segundo um dos jovens os alimentos arrecadados serão repassados a comunidade espírita local para assim chegar aquelas famílias que precisam de ajuda.

Foto: jornalsul

Sobre LEO Clube Orleans

O LEO Clube Orleans foi fundado dia 21 de maio de 2009 e reaberto em julho de 2015. Hoje o clube conta com vinte e nove associados. Já sediou um evento distrital, a Leopíada em outubro de 2016 e realizou diversos serviços à comunidade entre eles: Doação de alimentos, livros e agasalhos; recreação com crianças; conscientização sobre a doação de órgãos e sobre a violência contra a mulher; natal solidário; torneio de canastra para a integração dos pais e campanhas de meio ambiente. Além de eventos e parcerias com o Lions Clube Orleans.

Últimas notícias

Leão do Sul vence o Concórdia de goleada

O Hercílio Luz fez bonito e venceu o Concórdia...

Homem é encontrado morto perto de rio em Criciúma

Um homem de 35 anos foi encontrado morto perto...

Com time reserva Criciúma fica no empate com o Joinville

O Criciúma somou mais um ponto fora de casa...

CDL e Acentra confirmam segunda edição de corrida em Içara

A Corrida CDL – Fomentando o Turismo – já...

Lotérica Orleans Informa: Mega acumula novamente para o sorteio de amanhã 27

A Lotérica Orleans informa que nenhum apostador acertou as...

Notícias Relacionadas