Duas ocorrências de roubo mobilizaram a Polícia Militar em Braço do Norte. Os crimes aconteceram em bairros diferentes e, em ambos os casos, os suspeitos utilizaram arma de fogo.
A primeira ocorrência foi registrada no Centro. No local, os policiais conversaram com uma mulher de 72 anos, cuidadora de um idoso de 88 anos, que relatou que dois homens bateram à porta da residência durante a madrugada.
Segundo a vítima, ao abrir a porta, ela foi rendida pelos suspeitos. Um deles portava uma arma de fogo. A dupla exigiu dinheiro e a senha de um cofre e, durante a ação criminosa, agrediu o idoso, proprietário do imóvel.
Os criminosos entraram na residência aproximadamente às 2h e deixaram o local por volta das 6h da manhã. Ao saírem, levaram dois aparelhos celulares e fugiram em direção ignorada.
Segundo crime
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 8h, no bairro Santa Augusta. A vítima informou à Polícia Militar que estava dormindo em sua residência quando, por volta das 4h da manhã, dois homens invadiram o imóvel.
Conforme o relato, os suspeitos estavam com o rosto coberto e portavam uma arma de fogo preta, aparentando ser uma pistola. A vítima ainda relatou que um dos autores possuía uma tatuagem de “gota” abaixo do olho.
Durante o roubo, os criminosos levaram uma caixa de som, uma cafeteira, um iPhone 13 e R$ 80 em dinheiro. Após a ação, fugiram em um veículo não identificado.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
DS





















