Idosos ficam feridos em queda de elevador no bairro Raichaski, em Içara

Não houve necessidade de atividade de resgate por parte da guarnição do ABTR-208, que assim prestou apoio durante o atendimento pré-hospitalar prestado pelas equipes de socorristas do ASU-515 E ASU-524.

Na tarde desta terça-feira,  as guarnições do corpo de bombeiros de Icara e de Criciúma foram acionadas para salvamento de duas pessoas, após rompimento de cabo de elevador. O acidente aconteceu em um prédio situado na rua Esmeraldina de Souza Batista, no bairro Raichaski.

As vítimas, um idoso de 82 anos, estava sentado numa cadeira em frente ao elevador, consciente e orientado, apresentando fratura aberta com hemorragia ativa na tíbia e fíbula. Foi realizado curativo compressivo e feita a imobilização do membro inferior, colocado em maca rígida e conduzido ao hospital São Donato pelo ASU-524 (Criciúma).

Já mulher, uma idosa de 79 anos, Se encontrava consciente e orientada, e estava deitada no interior do elevador. Ela apresentava suspeita de fratura fechada no membro inferior esquerdo (joelho e tornozelo) e membro inferior direito (joelho). Foi realizada imobilização dos membros inferiores, colocada em maca rígida, aferido os sinais vitais normais e também conduzida ao hospital São Donato.

Foto: Linha Verdade

Últimas notícias

SERRA CATARINENSE | Ex-prefeito de Urupema e secretário da fazenda em Lages é encontrado morto dentro de casa

O ex-prefeito da cidade de Urupema, na Serra Catarinense,...

Caravaggio está na final da Copa SC Sub-20

O Caravaggio está na decisão da Copa Santa Catarina...

Criciúma é vice-campeão Catarinense feminino 2025

As Meninas Carvoeiras lutaram até o fim e encerraram...

Homem é preso por ameaça e dano contra companheira em Passo de Torres

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos...

Frente fria muda o tempo neste fim de semana

Após uma sequência de dias ensolarados e com temperaturas...

Notícias Relacionadas