Idosos ficam feridos em queda de elevador no bairro Raichaski, em Içara

Não houve necessidade de atividade de resgate por parte da guarnição do ABTR-208, que assim prestou apoio durante o atendimento pré-hospitalar prestado pelas equipes de socorristas do ASU-515 E ASU-524.

Na tarde desta terça-feira,  as guarnições do corpo de bombeiros de Icara e de Criciúma foram acionadas para salvamento de duas pessoas, após rompimento de cabo de elevador. O acidente aconteceu em um prédio situado na rua Esmeraldina de Souza Batista, no bairro Raichaski.

As vítimas, um idoso de 82 anos, estava sentado numa cadeira em frente ao elevador, consciente e orientado, apresentando fratura aberta com hemorragia ativa na tíbia e fíbula. Foi realizado curativo compressivo e feita a imobilização do membro inferior, colocado em maca rígida e conduzido ao hospital São Donato pelo ASU-524 (Criciúma).

Já mulher, uma idosa de 79 anos, Se encontrava consciente e orientada, e estava deitada no interior do elevador. Ela apresentava suspeita de fratura fechada no membro inferior esquerdo (joelho e tornozelo) e membro inferior direito (joelho). Foi realizada imobilização dos membros inferiores, colocada em maca rígida, aferido os sinais vitais normais e também conduzida ao hospital São Donato.

Foto: Linha Verdade

Últimas notícias

Prefeitura deverá ressarcir Iphan de gastos com reforma de antiga estação ferroviária

A Justiça Federal condenou o município da Laguna a...

Comarcas catarinenses terão extensa pauta de júris nesta semana

A Justiça catarinense tem diversas sessões do Tribunal do...

TJSC confirma multas do Procon contra banco por longas filas de espera em Tubarão

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve...

Evento sobre empreendedorismo feminino reúne cerca de 250 mulheres em Criciúma

Um evento para celebrar o Dia Mundial do Empreendedorismo...

Notícias Relacionadas