Homens são presos por tentativa de homicídio em Laguna

Segundo a DIC, a briga inicial entre os autores e as vítimas teria começado no interior de uma danceteria, no Mar Grosso. Ali, um deles teria teria sacado uma arma de fogo e apontado para a vítima, gesto que foi repetido no lado de fora do local

Uma ação conjunta entre policiais da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Laguna e da delegacia de Sangão, cumpriu dois mandados de prisão dos homens apontados como responsáveis por uma tentativa de homicídio na madrugada do dia 5 de maio, por volta das 3h30, na região de uma conveniência e do terminal rodoviário da cidade.

Segundo a DIC, a briga inicial entre os autores e as vítimas teria começado no interior de uma danceteria, no Mar Grosso. Ali, um deles teria teria sacado uma arma de fogo e apontado para a vítima, gesto que foi repetido no lado de fora do local.

Para evitar confusão, as vítimas saíram dali e foram para a conveniência. Ainda com o veículo estacionado, foram surpreendidas pelos autores, que, já com a arma em punho, efetuaram revista, e então passaram a efetuar diversos golpes com capacete e coronhadas.

Na discussão, um dos homens fez ao menos quatro disparos de arma de fogo em uma das vítimas, sendo que dois deles a atingiram. Feito isso, teria imediatamente fugido do local. A DIC conseguiu provas e deflagrou a operação. Um dos homens foi preso em Laguna, assim que chegava em seu imóvel, e o outro em uma obra, ainda em construção, na cidade de Sangão.

Interrogados, foram encaminhados ao presídio, onde serão submetidos à audiência de custódia. “As investigações foram encerradas e o inquérito será encaminhado, ainda hoje, ao Ministério Público para análise”, pontuou a DIC.

Fonte: Agora Laguna

Últimas notícias

Campanha busca fortalecer setor de exportação

A campanha tem dois eixo A ApexBrasil lançou uma campanha...

Inspeção por câmera com IA auxilia exportação

“Os dispositivos da Hikrobot fazem uma inspeção minuciosa" Os avanços...

Farol de Santa Marta terá tour guiado com acesso ao topo de 17 a 23 de junho

Dos dias 17 a 23 de junho, das 9h...

Prazo para alistamento acaba em 15 dias

empo de permanência na Marinha, Exército ou Aeronáutica é...

Drogas são apreendidas em barreira policial no Farol de Santa Marta

A ação foi realizada durante barreira policial montada na...

Notícias Relacionadas