FGM Dental Group leva inovação brasileira a Nova York

Gigante brasileira de produtos odontológicos apresentou seu produto inovador Vittra APS Unique

Uma das principais fabricantes de produtos odontológicos do mundo, a catarinense FGM Dental Group, participou da exposição da Greater New York Dental Meeting (GNYDM), que foi realizada em Nova Iorque, entre os dias 26 e 29 de novembro. Considerado um dos principais eventos internacionais da indústria odontológica, o GNYDM reuniu as principais tendências do setor.

Durante o  evento, a FGM apresentou seu mais recente avanço em tecnologia odontológica – a resina camaleão Vittra APS Unique. Esta inovação revolucionária redefine o conceito de restaurações estéticas, oferecendo aos profissionais da área a capacidade de acompanhar e replicar as nuances naturais da cor dos dentes, mesmo após procedimentos de clareamento.

Os visitantes do estande da FGM tiveram a oportunidade exclusiva de experimentar e manipular a resina Vittra APS Unique que tem efeito camaleão, testemunhando em primeira mão sua capacidade de adaptação e versatilidade para alcançar resultados estéticos superiores em restaurações dentárias. “A participação da FGM na GNYDM é um testemunho do nosso compromisso contínuo com a inovação e excelência na indústria odontológica. Ficamos entusiasmados por compartilhar nossa nova tecnologia e conhecimento com os profissionais de odontologia reunidos nesta conferência de prestígio”, afirma a CEO da FGM, Bianca Mittelstädt.

Além disso, a FGM Dental Group apresentou seu vasto portfólio de soluções inovadoras, destacando-se como uma parceira confiável para profissionais que buscam excelência em odontologia restauradora e estética. “A participação da FGM na GNYMD foi um grande sucesso não somente para a empresa como para indústria brasileira, que apresentou em um dos maiores eventos internacionais, a sua força e inovação”, completa o diretor adjunto da FGM Friedrich Edward Mittelstädt, que esteve presente no evento.

Sobre a FGM Dental Group

Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e em mais de 15 países, sendo que no Brasil detém 85% do market share de clareamento. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville – SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico.

Por:

Lilian Philippi

Primeira Via Comunicação

Últimas notícias

Homem é encontrado morto perto de rio em Criciúma

Um homem de 35 anos foi encontrado morto perto...

Com time reserva Criciúma fica no empate com o Joinville

O Criciúma somou mais um ponto fora de casa...

CDL e Acentra confirmam segunda edição de corrida em Içara

A Corrida CDL – Fomentando o Turismo – já...

Lotérica Orleans Informa: Mega acumula novamente para o sorteio de amanhã 27

A Lotérica Orleans informa que nenhum apostador acertou as...

Danielle Admoni ministra palestra interativa pela PUC-SP sobre violência nas escolas

Referência em Infância e Adolescência, psiquiatra abre discussões sobre...

Notícias Relacionadas