Expectativa para a Série D do Brasileiro Brasileiro

Segundo o técnico, alguns atletas que chegaram ao time foram indicações diretas dele e outras foram decisões em conjunto com o clube

O técnico do Hercílio Luz, Alexandre Lopes, conversou ontem à tarde com a imprensa para falar sobre a expectativa da equipe para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro e também fez um balanço das mudanças no clube desde o fim da participação no Estadual.

“O que nós priorizamos, depois do Catarinense, foi nos concentrar em entender atleta por atleta, identificar onde tivemos êxito e falhas e a nossa margem de erro dentro da competição.

Identificamos que isso era preciso para que pudéssemos explorar o máximo possível nos treinos e na melhora da parte física individual e coletiva, já que a Série D é uma competição difícil”, disse Lopes.

Chegadas

Segundo o técnico, alguns atletas que chegaram ao time foram indicações diretas dele e outras foram decisões em conjunto com o clube. “Estamos felizes e satisfeitos com os novos jogadores, que têm o perfil e modelo de jogo que estamos construindo aqui dentro e aguardo que eles possam dar o retorno esperado”, ressaltou.

O técnico reforçou que a Série D é uma competição extremamente difícil. “Vamos precisar de todos os atletas saudáveis, mentalmente e fisicamente, para suportar o campeonato”.

Fonte: Diário do Sul

Últimas notícias

Prefeitura de São Joaquim adota medidas preventivas para garantir transporte de Saúde em meio a chuvas intensas

Devido às chuvas constantes que têm assolado a região,...

Semana do MEI acontece em Criciúma

Palestra de abertura será na segunda-feira (20), às 19h,...

Ferido, gato maracajá recebe atendimento após ser encontrado em galinheiro de Jaguaruna

Um gato-maracajá ferido recebeu atendimento na última sexta-feira, dia...

Lotérica Orleans informa: Mega acumula e sorteia R$ 37 milhões para amanhã terça-feira

Lotérica Orleans informa que nenhuma aposta acertou as seis...

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de azeites

A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de produção...

Notícias Relacionadas