Estação Inverno: 24 pessoas são presas pela Polícia Civil

No período de 01 a 04 de julho, a partir de São Joaquim, na Serra Catarinense, a PCSC desenvolveu uma série de ações intensificadas e concentradas, como parte da Operação Estação Inverno

Foram realizadas ações de inteligência policial, atividades preventivas e repressivas contra o crime, tais como fiscalização em possíveis desmanches de carros e operações contra o tráfico de drogas, com expressivos resultados para dar mais segurança ao cidadão e ao turista da Serra Catarinense.

Foram mobilizados, durante todo o período, 136 policiais civis, resultando em 24 pessoas presas em flagrante delito ou por mandado judicial, pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, furto e outros.

Além da parte repressiva contra a criminalidade, a PCSC realizou um importante seminário sobre investigação digital e inteligência artificial (IA), contando com público de 89 policiais civis vindos de todas as partes do Estado, além da participação de membro de Ministério Público como uma das palestrantes.

O delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel disse que foi um período de bastante trabalho, em que a alta gestão da PCSC esteve presencialmente na Serra Catarinense. “Mais uma forma de demonstrar a força da Instituição em todas as regiões e de proteger o cidadão e o turista que vem para Santa Catarina, o Estado mais seguro da nação”, finalizou.

Últimas notícias

Bebê de seis meses morre ao se engasgar com leite

A guarnição do ASU-427 foi acionada para atendimento de...

Homem some durante pescaria em praia da região

Bota usada por vítima e acessórios de pesca foram...

Tubarão Futsal perde por 2 a 1 na Liga Nacional

O time se manteve com 15 pontos, faltando sete...

Desafio Rota da Baleia recebe inscrições

Quinta edição de corrida por trilhas passará por Garopaba,...

Faleceu aos 85 anos a Sra. Lelina Grassi Pereira

Faleceu ontem dia (22) a meia noite aos 85...

Notícias Relacionadas