Em Garopaba, operação conjunta entre PCSC e PMSC resulta na prisão de investigados por tráfico de drogas, associação e receptação

Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram operações nesta terça (23) e quarta-feira (24) visando o combate ao tráfico de drogas ilícitas e receptação em Garopaba.

Nas buscas em imóveis localizados no Bairro Ambrósio, dois indivíduos foram presos e apreendidas porções de diversas drogas, uma balança usada para pesagem de droga, dinheiro em espécie, um aparelho televisor e uma motocicleta furtados foram apreendidos.

A investigação da Polícia Civil, que contou com o apoio da Polícia Militar, identificou que os dois presos, juntos a um terceiro homem estariam realizando o comércio de drogas ilícitas, especialmente maconha e cocaína, em imóvel na região central de Garopaba.

Apurou-se que diversos suspeitos de furtos em residências e comércios da cidade trocariam os objetos furtados por drogas com tais indivíduos. Inclusive, uma motocicleta e um aparelho televisor com registros de furto foram localizados e apreendidos nos imóveis. Os presos, após serem interrogados pela autoridade policial, foram encaminhados ao presídio de Imbituba, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O inquérito policial seguirá em trâmite na Delegacia de Polícia de Garopaba para apuração completa dos fatos e, em sequência, encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público para continuidade da persecução penal.

As polícias acreditam que essas ações auxiliam na manutenção da segurança e da paz públicas de Garopaba, visto que os criminosos, por não terem onde trocar os bens subtraídos por drogas serão desestimulados a praticar novos furtos nesta cidade.

A Polícia Civil e a Polícia Militar seguem vigilantes a fim de reprimir todos os crimes. Colabore com a Polícia Civil. Denuncie! Disque 181, escreva para (48) 98844-0011 (WhatsApp) ou acesse www.pc.sc.gov.br.

Últimas notícias

Prefeitura de São Joaquim adota medidas preventivas para garantir transporte de Saúde em meio a chuvas intensas

Devido às chuvas constantes que têm assolado a região,...

Semana do MEI acontece em Criciúma

Palestra de abertura será na segunda-feira (20), às 19h,...

Ferido, gato maracajá recebe atendimento após ser encontrado em galinheiro de Jaguaruna

Um gato-maracajá ferido recebeu atendimento na última sexta-feira, dia...

Lotérica Orleans informa: Mega acumula e sorteia R$ 37 milhões para amanhã terça-feira

Lotérica Orleans informa que nenhuma aposta acertou as seis...

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de azeites

A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de produção...

Notícias Relacionadas