Daniel Alves cria nova empresa e se muda para ilha após deixar prisão

Segundo informações do jornal esportivo Marca, Daniel Alves já iniciou uma nova empreitada após deixar a prisão em Barcelona há um mês

O ex-jogador condenado por estupro contra uma mulher em uma boate fundou a empresa OQP Sport & Management, com foco na gestão de direitos de imagem e à assessoria e representação de atletas.

Ele é o único sócio e administrador da empresa, que teria sido aberta pouco tempo depois de deixar a cadeia, após pagar uma fiança de 1 milhão de euros para aguardar a sentença definitiva do caso.

A OQP Sport & Management foi registrada no sistema comercial espanhol em abril, com um capital inicial de 30 mil euros, aproximadamente R$ 168,1 mil.

Além da nova empresa, o brasileiro teria deixado sua casa em Barcelona e se mudado para Tenerife, uma ilha isolada da Espanha. A informação é do portal Sport.

De acordo com o veículo, Daniel Alves busca se afastar dos holofotes e da imprensa que o acompanham desde sua saída da prisão, e a mudança representa um recomeço em sua vida.

Condenado a quatro anos e meio de prisão no dia 22 de fevereiro por ter abusado de uma mulher em uma boate de Barcelona, na Espanha, em 2022, o brasileiro teve o pedido de liberdade provisória aceito no dia 20 de março.

Para evitar uma possível fuga do jogador, a Justiça espanhola determinou a entrega dos seus passaportes brasileiro e espanhol, o afastamento por 1km e proibição de qualquer contato com a vítima, além de se apresentar ao tribunal semanalmente.

Por Lucas Pavin/OCP NEWS

Últimas notícias

Campanha busca fortalecer setor de exportação

A campanha tem dois eixo A ApexBrasil lançou uma campanha...

Inspeção por câmera com IA auxilia exportação

“Os dispositivos da Hikrobot fazem uma inspeção minuciosa" Os avanços...

Farol de Santa Marta terá tour guiado com acesso ao topo de 17 a 23 de junho

Dos dias 17 a 23 de junho, das 9h...

Prazo para alistamento acaba em 15 dias

empo de permanência na Marinha, Exército ou Aeronáutica é...

Drogas são apreendidas em barreira policial no Farol de Santa Marta

A ação foi realizada durante barreira policial montada na...

Notícias Relacionadas