CONFIRA SEU SIGNO E TENHA BOAS DICAS

ARIES

O mês será de decisões importantes que poderão impactar na sua vida futura. As coisas e oportunidades passam uma vez só na vida da pessoa então não perca a chance.

TOURO

Nem tudo na vida podemos controlar! A família, os amigos, os ambientes são oportunidades de crescimento e aprendizado, nem tudo é para nos atrapalhar.

GÊMEOS

Oportunidades irão aparecer este mês na sua vida, principalmente no mercado de trabalho. Se estiver só alguém poderá aparecer de repente caso esteja com alguém o desafio do ciúme continua.

CÂNCER

Manter tudo sob controle gera desgaste e preocupação, temos que soltar para ver melhor como as coisas funcionam. Arrisque-se e verá o resultado.

LEÃO

A teimosia em mudar leva sempre nossos pensamentos para o passado por isso não conseguimos resultados positivos. Mude, tenha coragem e terá o que quer.

VIRGEM

Seus carmas estão se repetindo como uma flexa, não permita que coisas que te desagradam seja o foco da sua vida. Respire e dê um basta naquilo que te preocupa, só assim terá paz.

LIBRA

Não tenha medo! Continue você está no caminho certo, vá como clama e acredite em você e conseguirá ótimos resultados agindo assim.

ESCORPIÃO

Não é fácil tomar decisões ainda mais quando você faz isso com certeza e coragem. As pessoas a sua volta se assustam com sua frieza mas é assim que você funciona. Não tenha medo ouse e vá em frente!

SAGITÁRIO

Esse mês se apresenta como grandes desafios para você principalmente nos relacionamentos. Mas, a boas notícias é que terá soluções rápidas e duradouras.

CAPRICÓRNIO

Ser o foco das atenções não é fácil né. Ainda mais quando se trata de família, a carga é pesada e por não querer desagradar ninguém você sofre. Mas, tem que ser assim você foi o escolhido.

AQUÁRIO

Os desafios continuam! Os relacionamentos ainda está sendo o foco de sua vida, viver a dois não é tão fácil com parece, mas o bacana é que você está seguindo, caminhando e lá no frete terá respostas.

PEIXES

Navegar em águas turbulentas requer paciência e compreensão. Não deixe que a dúvida e o medo lhe atrapalhe, se não irá confundir as coisas. Nem todos que estão do seu lado são seus inimigos.

Por Pedro do Tarô

Últimas notícias

Bebê de seis meses morre ao se engasgar com leite

A guarnição do ASU-427 foi acionada para atendimento de...

Homem some durante pescaria em praia da região

Bota usada por vítima e acessórios de pesca foram...

Tubarão Futsal perde por 2 a 1 na Liga Nacional

O time se manteve com 15 pontos, faltando sete...

Desafio Rota da Baleia recebe inscrições

Quinta edição de corrida por trilhas passará por Garopaba,...

Faleceu aos 85 anos a Sra. Lelina Grassi Pereira

Faleceu ontem dia (22) a meia noite aos 85...

Notícias Relacionadas