Começa ontem a 1ª Copa de Sinuca em duplas da FME/Içara

O calendário de competições esportivas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara inicia com a 1ª Copa de Sinuca em duplas.

O torneio oferece mais de R$ 2 mil em prêmios e terá início ontem terça-feira, dia 23, as 19h, no bairro Liri. Os primeiros confrontos serão entre Família Freitas x Bar do Demi, e às 20h30, Marquinhos x Barracão. A competição está sob a organização do chef Lazo.

Duplas de diversas cidades da região já garantiram presença, com representantes de Criciúma, Morro da Fumaça, Jaguaruna e Siderópolis. “A sinuca é um esporte que tem crescido bastante na região, assim surgiu a ideia de promovermos em Içara essa competição. Aguardamos a inscrição de mais de 20 equipes”, pontua o presidente da FME de Içara, Paulo César Crecêncio.

O torneio será disputado em partidas de ida e volta. A previsão é de que a final aconteça no início de março, em jogo único, em um local a ser definido pela FME. “É válido ressaltar que todo o montante arrecadado com as inscrições será revertido em premiações para os participantes”, arremata Crecêncio.

 

Colaboração: Decom PMI

Últimas notícias

Violência contra a mulher: denúncias ao Ligue 180 crescem 25% em 2023

A Central de Atendimento à Mulher, o Ligue 180,...

Vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda dia 26 para tratar de vários assuntos

Os vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda-feira dia...

Gaeco deflagra Operação Publicanos em combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Na manhã de segunda-feira, 26/2, o Grupo de Atuação...

Polícia Militar desarticula laboratório de drogas sintéticas em Florianópolis

Na noite de domingo, 25, a Polícia Militar de...

Notícias Relacionadas