Coca-Cola/FEMSA participa da campanha SuperAção do Bairro da Juventude

Em fevereiro, produtos da marca estão com descontos em quatro redes de supermercados 

Os consumidores podem comprar no mês de fevereiro produtos da Coca-Cola/FEMSA nas redes de supermercados  Angeloni, Giassi, Bistek e Manentti e ajudar o Bairro da Juventude.

Os produtos que integram a campanha são o Refresco Kapo, 200ml, que vai chegar às prateleiras a R$ 2,19 e o refresco Del Valle, 200ml, que será encontrado a R$ 2,39. Parte do valor arrecadado com a venda dos produtos será encaminhada à instituição.

Em 2023, com a participação da Coca-Cola foram vendidas 215.466 unidades dos produtos participantes, o que possibilitou repassar ao Bairro da Juventude o valor de R$ 101.546,60.

 A ajuda dessas empresas e do consumidor que apoia a campanha comprando os produtos, no final de cada mês, traz um retorno financeiro muito significativo para o Bairro. Este ano, vamos seguir com toda a disposição para oferecer o melhor para nossos alunos, e vamos preparar várias ações, visto que vamos comemorar os 75 anos da entidade, afirma José Altair Back, presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude.

A campanha SuperAção com a participação da Coca-Cola/FEMSA tem inicio dia 1º e segue até o dia 29 de fevereiro.

Informações: Assessoria de Imprensa Bairro da Juventude/Michele Picolo

Últimas notícias

Concurso de cacho de banana se consolida no Balneário Piçarras e impressiona jurados

Quando o consumidor vê a penca de banana na...

Dom Leonardo Steiner será homenageado com placa no mural dia 18

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha irá prestar mais...

Fora de casa, Peixe perde para Juventus

O Tubarão perdeu na tarde de ontem jogando pela...

Tarifa de Trump pode gerar demissões no agro

A nova tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos...

Idosa é raptada e agredida por supostos prestadores de serviço em plena manhã desta sexta-feira (11)

Uma idosa, de 65 anos, foi sequestrada, roubada e...

Notícias Relacionadas