Celesc amplia oferta de serviços com novos terminais de autoatendimento

Produzidos pela empresa de tecnologia Imply®, equipamentos simplificam demandas e elevam satisfação dos clientes

Para acompanhar a crescente digitalização de serviços, a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) distribuiu novos 104 Terminais de Autoatendimento da Imply® em unidades. A instalação dos equipamentos expande a parceria iniciada em 2021 com a empresa de tecnologia. Hoje, a Celesc atende 285 municípios, contabilizando mais de 3 milhões de unidades consumidoras.

Os Terminais de Autoatendimento disponibilizam emissão de segunda via, solicitação de religação, emissão de recibo de quitação e consulta de data de corte. A partir da personalização dos produtos realizada pela Imply®, uma nova funcionalidade será implementada com a expansão. Todos os detalhes são pensados exclusivamente para a Celesc.

A Celesc e a Imply® começaram a parceria de sucesso em 2021, quando Terminais de Autoatendimento foram instalados em 49 municípios do Estado de Santa Catarina. À época, foram 85 equipamentos colocados à disposição da população. A ampliação facilitará a rotina e o acesso a serviços para os moradores da região, de forma ágil e eficaz.

“A ampliação dos Terminais de Autoatendimento Imply, com 104 novas unidades, reforça o compromisso da Celesc em oferecer serviços ágeis e eficazes, elevando a eficiência e a satisfação dos clientes através da inovação e tecnologia de ponta”, destaca o diretor comercial da Celesc, Vitor Lopes Guimarães.

Pauta:

Helena Maeda
Atendimento Corporativo
[email protected]

Últimas notícias

Bebê de seis meses morre ao se engasgar com leite

A guarnição do ASU-427 foi acionada para atendimento de...

Homem some durante pescaria em praia da região

Bota usada por vítima e acessórios de pesca foram...

Tubarão Futsal perde por 2 a 1 na Liga Nacional

O time se manteve com 15 pontos, faltando sete...

Desafio Rota da Baleia recebe inscrições

Quinta edição de corrida por trilhas passará por Garopaba,...

Faleceu aos 85 anos a Sra. Lelina Grassi Pereira

Faleceu ontem dia (22) a meia noite aos 85...

Notícias Relacionadas