CDL de Criciúma promove Sábado de Páscoa para estimular o comércio local

No próximo sábado, lojas devem abrir em horário estendido, das 9h às 17 horas

À medida que a Páscoa se aproxima, o comércio de Criciúma se prepara para receber os consumidores com uma grande variedade de opções que vão além dos tradicionais chocolates. Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compras diferenciada, com alternativas que agradem a todos os estilos, os estabelecimentos atenderão em horário normal durante a semana, e no próximo sábado, dia 30 de março, em expediente estendido, das 9h às 17 horas.

Além disso, o sábado contará com atrações especiais para toda a família em alguns núcleos comerciais da cidade. No centro, por exemplo, haverá espaço kids no decorrer do dia, a presença do coelhinho e Sesc Diversão, das 11h às 15 horas, com diversas atividades pensadas especialmente para as crianças, como quintal brincar, jogos de mesa, jogos gigantes e ginástica infantil.

O presidente da CDL, André Luiz Santiago de Castro, ressalta a importância deste movimento para o varejo. “A Páscoa é uma data de grande relevância para o comércio, e estamos empenhados em proporcionar uma experiência diferenciada, com opções que vão além dos doces”, diz ele, ao complementar: “de cestas de café da manhã e kits gourmet até acessórios de moda, eletrônicos, artigos de decoração e muito mais, há opções para todos os gostos. As lojas também estão destacando produtos personalizados e artesanais, perfeitos para quem deseja presentear de forma única e especial”.

A expectativa, diz André, é de que as vendas de Páscoa neste ano superem em aproximadamente 5% as do ano passado. “Convidamos os consumidores a aproveitarem este dia conosco, fazerem suas compras e garantirem o presente perfeito para celebrar o domingo em família ou entre amigos”, destaca André.

Últimas notícias

Comitiva de Imbituba está na maior feria de turismo da América Latina

Imbituba está representada por um grupo dirigido pela Secretaria...

Mutirão da campanha Castração é a Solução realiza 267 procedimentos no final de semana em Criciúma

Iniciativa tem como objetivo reduzir a quantidade de animais...

PM resgata cães e gatos em situação de maus-tratos em Treviso

Na manhã de segunda-feira, 15, a Polícia Militar de...

Juventus recebe R$ 1,5 milhão de emenda parlamentar para investir na base

O Juventus ganhou mais uma ajuda para o fortalecimento...

CBF afasta três árbitros após a 1ª rodada do Brasileirão

As polêmicas logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro...

Notícias Relacionadas