Briga de casal termina com casa incendiada; vó e bebê de três meses morrem carbonizados

O que iniciou com uma discussão entre casal terminou em tragédia na madrugada deste sábado, no bairro Vila Rica, em Criciúma

Na ocorrência vó e neta de apenas três meses morreram carbonizados no incêndio que consumiu a residência da família. O homem de 32 anos, acusado de provocar o incêndio, foi preso. A companheira dele, ferida na ocorrência, foi encaminhada para o hospital.

Pouco antes das três horas da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência que envolveria sete pessoas e que se desenrolava no bairro Vila Rica, região da Grande Próspera. Ao chegar ao local, os bombeiros já atendiam a ocorrência de incêndio criminosos e mantinham sob custódia o homem apontado como responsável pelo fogo.

Em meio aos escombros da casa de 100 metros quadrados, os socorristas encontraram o corpo de uma mulher de 51 anos, sogra do acusado, e a filha dele, uma bebê de apenas três meses de vida. Trancados em um dos quartos, vó e neta não conseguiram escapar e morreram queimadas.

Além disso, o companheiro da sogra, um homem de 58 anos, foi gravemente ferido por golpes de faca e queimaduras, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e hospitalizado em estado crítico. A esposa do suspeito também sofreu queimaduras e recebeu atendimento médico, assim como a enteada do homem, de 12 anos. Felizmente, outro filho do suspeito, um bebê de três meses, escapou ileso do incidente.

Fonte: Sul Notícias

Últimas notícias

Campanha busca fortalecer setor de exportação

A campanha tem dois eixo A ApexBrasil lançou uma campanha...

Inspeção por câmera com IA auxilia exportação

“Os dispositivos da Hikrobot fazem uma inspeção minuciosa" Os avanços...

Farol de Santa Marta terá tour guiado com acesso ao topo de 17 a 23 de junho

Dos dias 17 a 23 de junho, das 9h...

Prazo para alistamento acaba em 15 dias

empo de permanência na Marinha, Exército ou Aeronáutica é...

Drogas são apreendidas em barreira policial no Farol de Santa Marta

A ação foi realizada durante barreira policial montada na...

Notícias Relacionadas