Atacante Bolasie é oficialmente apresentado no Tigre

O Criciúma apresentou de forma oficial o congolês Yannick Bolasie

O atacante vestiu a camisa Tricolor na tarde desta quinta-feira (28/03) na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, e conversou com os profissionais de imprensa presentes. A coletiva, que foi transmitida ao vivo pela TV Tigre, contou com a presença do presidente do clube, Vilmar Guedes, do gerente de futebol do clube, Alex Brasil, e de diretores.

No Tigre, o atacante terá a sua primeira experiência fora do continente europeu. “Fico feliz com toda a receptividade que recebi aqui na cidade. Todo o grupo me acolheu e isso é importante para um atleta quando chega em um novo clube. Será um grande desafio na minha carreira. Estou motivado em defender as cores do Criciúma e ansioso para jogar diante dessa torcida incrível”, destacou Bolasie.

Yannick Bolasie Yala tem 34 anos e foi revelado nas categorias de base do Hillingdon Borough. O atacante nasceu na França, mas é naturalizado congolês, tendo disputado duas vezes a Copa Africana de Nações pelo país. Bolasie se destacou na Inglaterra e nos gramados europeus pelo Crystal Palace.

Com passagens pelo Barnet, Plymouth Argyli, Millwall, Bristol City e Middlesbrough, ele também defendeu as camisas do Everton e do Aston Villa. Ao todo, o atacante soma mais de 100 jogos na Premier League. Após deixar a Inglaterra, o atleta atuou Anderlecht, Sporting, e no Çaikur Rizespor. Seu último clube foi o Swansea City, do País de Gales.

Últimas notícias

Comitiva de Imbituba está na maior feria de turismo da América Latina

Imbituba está representada por um grupo dirigido pela Secretaria...

Mutirão da campanha Castração é a Solução realiza 267 procedimentos no final de semana em Criciúma

Iniciativa tem como objetivo reduzir a quantidade de animais...

PM resgata cães e gatos em situação de maus-tratos em Treviso

Na manhã de segunda-feira, 15, a Polícia Militar de...

Juventus recebe R$ 1,5 milhão de emenda parlamentar para investir na base

O Juventus ganhou mais uma ajuda para o fortalecimento...

CBF afasta três árbitros após a 1ª rodada do Brasileirão

As polêmicas logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro...

Notícias Relacionadas