Alexandre Lopes é o novo técnico do Leão

Pelas redes sociais, o Hercílio Luz anunciou, no fim da tarde de ontem, que o novo técnico do Hercílio Luz é Alexandre Lopes. Mais cedo, horas antes, o time tubaronense demitiu o agora ex-treinador Felipe Moreira e seu auxiliar André Dias.

Aos 49 anos, o novo treinador  do Leão do Sul foi demitido do Ferroviária após quatro jogos do Campeonato Paulista A2, em campanha invicta, com uma vitória e três empates.

Alexandre assumiu a Locomotiva em 2023, após a demissão de Elano do comando técnico, e foi responsável por uma arrancada, saindo da última colocação no grupo, sem vencer na primeira fase, eliminando o Hercílio Luz na segunda fase e indo até a final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em sua passagem pelo clube paulista foram 11 vitórias, sete empates e quatro derrotas. No currículo também consta trabalhos na base do Fluminense, onde começou seu trabalho como técnico, e o Monsoon de Porto Alegre.

Como jogador, na posição de zagueiro, já atuou por clubes como o Criciúma, onde virou profissional, Corinthians, Sport e Fluminense, além dos estrangeiros Spartak Moskva da Rússia e o Tokyo Verdy do Japão.

Posição
O Hercílio Luz está na antepenúltima colocação do Campeonato Catarinense, com cinco pontos – dois a mais que o Nação, que abre a zona de rebaixamento do Estadual.

 

Fonte: Diário do Sul

Últimas notícias

Galeria de Arte da Prefeitura de Içara recebe a exposição ‘Meu Olhar’, de Geraldo Góes

São 51 quadros com fotografias registradas pelo empresário, em...

Prefeitura de Criciúma repassa mais de R$ 1,4 milhão para entidades

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, assinou nesta quinta-feira...

Hercílio Luz encara o Barra neste sábado

Com a vitória do último domingo sobre o Concórdia,...

Consultório Larissa Vilain Odontologia agora faz parte do Clube Carvoeiro

O consultório Larissa Vilain Odontologia agora faz parte do...

Serra do Rio do Rastro terá trânsito bloqueado neste fim de semana

Neste domingo (3) a Serra do Rio do Rastro...

Notícias Relacionadas