CHICOOH+ anuncia aliança com ACASADAMÍDIA para representação no mercado gaúcho

Marcas do Rio Grande do Sul poderão veicular campanhas de mídia exterior a nível nacional e com expertise local

A CHICOOH+, primeira consultoria trading desk de OOH/DOOH do Brasil, passa a ser representada no mercado gaúcho pela ACASAMÍDIA, hub de comunicação do Rio Grande do Sul. Comandada por Adriana Schwarz e Cristiane Garcia, a empresa passa a oferecer a expertise da CHICOOH+ para os clientes do estado interessados em expandir a comunicação em mídia exterior para outros territórios do país.

Antes da aliança, se uma empresa do Rio Grande do Sul desejasse veicular uma campanha out-of-home a nível nacional, deveria entrar em contato com as várias exibidoras a fim de atingir todos os locais de interesse. Agora, a CHICOOH+, que possui conhecimento do inventário de cada canto do Brasil, facilita esse processo, auxiliando com planejamento, inteligência, entrega e pós-venda com empresas em todo o país.

Segundo o Inside OOH 2023, estudo da Kantar Ibope Media, a mídia exterior impacta 89% da população em toda a extensão do Brasil. Adriana Schwarz, fundadora da ACASADAMÍDIA e conhecida no mercado como Xuxa, comenta sobre o crescimento do OOH na região sul. “A mídia exterior está muito forte por aqui. As empresas têm interesse em expandir território de suas campanhas, mas muitas vezes não conseguem chegar a todos os lugares que querem. O papel da ACASADAMÍDIA também é ajudar a profissionalizar o mercado e levar informação segura às marcas. Por isso a aliança com a CHICOOH+”, diz.

Adriana Schwarz, fundadora da ACASADAMÍDIA, destaca que as empresas gaúchas têm buscado cada vez mais veicular campanhas em OOH – Crédito: Divulgação

Com a representação comercial no Rio Grande do Sul, a CHICOOH+ consegue alcançar as marcas gaúchas de forma mais efetiva e, assim, auxiliá-las a encontrar os melhores locais para a veiculação de suas campanhas ao redor do Brasil. “Em 2023, trabalhamos com campanhas em 23 estados, além do Distrito Federal. Temos conhecimento das características da mídia OOH e DOOH de norte a sul do país. Oferecemos essa expertise para as marcas que desejam ir além, conquistando novos espaços”, conta Chico Preto, CEO da CHICOOH+.

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, tem conhecimento das particularidades da mídia exterior em cada canto do país – Crédito: Divulgação

Sobre a CHICOOH+

A CHICOOH+ é a primeira consultoria trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, criou a CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH.

Site da CHICOOH+

 

Assessoria de Imprensa

Agência ERA®

Mariana Cruz – Jornalista Responsável

[email protected]

(11) 98159-0000

Gabriela Tiburcio – Atendimento

[email protected]

(19) 99162-0000

Últimas notícias

Ação contra o tráfico termina com oito detidos

Oito pessoas foram presas ontem durante uma operação contra...

Gargalo para o Sul catarinense, Morro dos Cavalos terá guincho 24 horas

As dificuldades enfrentadas no Morro dos Cavalos, um dos...

Prêmio ACMP de Jornalismo valoriza o papel da imprensa e premiará em até R$ 4,5 mil vencedores de cada categoria

A segunda edição do Prêmio ACMP de Jornalismo, lançado...

Sine de Morro da Fumaça está com mais de 180 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Morro da...

Operação conjunta apreende carga de cigarros contrabandeados

Uma operação integrada entre a Polícia Militar de Santa...

Notícias Relacionadas