Programa Juro Zero concede R$ 41,6 milhões em crédito e beneficia mais de 8 mil MEIs no primeiro semestre

“Eu não acreditava que existia juro zero. Eu peguei esse recurso sem pagar qualquer juro”, conta Lucirene Figueiredo

O Programa Juro Zero é uma importante ferramenta para alavancar negócios que estão começando. É o caso da loja de maquiagens da empreendedora Lucirene Figueiredo, no bairro Forquilhinhas, em São José, na Grande Florianópolis. A empreendedora contratou o Programa Juro Zero e utilizou o recurso como capital de giro para a empresa.

“Eu não acreditava que existia juro zero. Eu peguei esse recurso sem pagar qualquer juro. Inclusive, se pagasse em dia a última parcela ganhava de graça. E foi tudo muito fácil para o que eu queria. Consegui esse dinheiro para colocar no meu negócio, para poder investir, para trazer mercadoria, e foi muito bom”, conta a empreendedora.

Conforme Lucirene, o apoio do crédito subsidiado foi fundamental para impulsionar a loja. Com o recurso, ela conseguiu comprar mercadorias, aumentar o estoque e atrair mais clientes. Além das maquiagens, a empreendedora pôde ampliar o rol de produtos e comercializar acessórios como bolsas e carteiras. Segundo ela, o processo foi agilizado, com o dinheiro entrando na conta em apenas dois dias.

“Está maravilhoso. Muito bom. Estou muito feliz. O banco me ajudou bastante. Se não fosse através do banco, eu não teria capital para iniciar o negócio de maquiagens. […] A gente começa a empreender, passa daquela fase ruinzinha e depois vai para aquela fase melhor. A minha intenção é ampliar a loja e futuramente abrir mais algumas, se Deus permitir e o banco também [risos]”, diz Lucirene.

Fonte da Informação | Içara News

Últimas notícias

Lotérica Orleans Informa | Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para amanahã terça

A Lotérica Orleans informa que nenhuma aposta acertou as...

LAGUNA | Reduz número de moradores de rua

A Polícia Militar de Laguna divulgou dados positivos sobre...

Mãe é ameaçada e protege filho dentro de veículo

Um homem quebrou o vidro de um carro com...

PESCARIA BRAVA | Implanta equoterapia a moradores

Pescaria Brava passa a contar com o atendimento de...

Epagri forma 28 agricultoras do Extremo-Oeste em curso que incentiva protagonismo feminino

Desenvolver habilidades, fortalecer laços e incentivar o protagonismo feminino...

Notícias Relacionadas