A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, prendeu em flagrante três pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa na tarde de terça-feira (10).
As prisões ocorreram após investigações que identificaram a venda de entorpecentes na modalidade “tele-entrega” no bairro São Martinho. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos usavam redes sociais para divulgar e negociar os produtos ilícitos.
No cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário, os agentes flagraram os investigados preparando porções de cocaína em um cômodo destinado exclusivamente ao embalo da droga. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram se desfazer do entorpecente, arremessando pacotes por cima do telhado da residência.
Durante a ação, foram apreendidas porções de cocaína, maconha e haxixe, além de balança de precisão e sacos plásticos utilizados no preparo e comercialização.
Os três presos foram encaminhados à sede da DIC de Tubarão, onde tiveram o Auto de Prisão em Flagrante lavrado. Segundo a Polícia Civil, eles confessaram a prática do tráfico e permanecem à disposição da Justiça.
Fonte da Informação | HC