Égide Escola de Dança protagonizou um espetáculo no Centro de Vivências em Orleans

Local lotado por convidados e familiares no Show Case da Égide Escola de Dança de Orleans

Égide Escola de Dança de Orleans foi fundada no dia 27 de fevereiro de 2023, pelo casal de professores Clynton Pizoni e Maria Laura Vicente. Todo final de ano a escola promove um show de apresentações com seus alunos em variadas modalidades e convidados especiais também fazem parte do evento.

Este ano quem abriu o Show Case foi O Grupo Urban Echo Estúdio de Dança da cidade de Armazém, coreografado por Vinicius Mendes e a coreografia apresentada foi Youkai. O evento de dança também oportunizou parcerias com empresas locais, em frente ao Centro de Vivências estavam jovens empreendedoras da LM Salgados comercializando salgados e lanches para os convidados e participantes deste evento.

Conversando com o casal de professores Clynton e Maria, falaram que quando projetaram a Escola“A intenção era que se tornasse um lugar que instigasse os seus alunos e os que rodeiam a se tornarem pessoas cada vez mais sensíveis e criativas, que pudessem desfrutar de todas as sensações que somente a arte pode despertar”. Comentou o casal.

Quem foi ao evento pode acompanhar as apresentações de Ballet, Solo, Baby Dance, Move Dance, Jazz, Apresentação Contemporânea e Hip Hop. Foram 44 alunos que se apresentaram e mostraram talento e emoção em suas performances, o público aplaudiu tudo que se passava no palco.

A Organização Artística e obras do evento foi do casal Clynton e Maria juntamente com a Natalia Martins. Sonorização do Samuka, fotografias Rodrigo Rossi, filmagem e assistente de iluminação Ateliê de Cinema, figurino da Rita Baggio e apresentação do conhecido comunicador Pepe Miranda.

Últimas notícias

Balneário Piçarras sedia Festival Gastronômico

Combinando paisagens privilegiadas e infraestrutura em desenvolvimento, Balneário Piçarras...

Gabigol é afastado no Flamengo e se manifesta contra diretoria

O atacante também se manifestou através das redes sociais...

Escola suspende aulas após casos de sarna em alunos

A medida foi orientada pela Vigilância Sanitária de Pescaria...

Líder religioso é condenado a 45 anos por crimes sexuais contra fiéis no Sul de SC

As práticas religiosas foram distorcidas para justificar os atos...

Veeradores de Orleans se reuniram nesta segunda dia 11

Sob a presidência do vereador Gabriel Bianco, vereadores de...

Notícias Relacionadas