A empresa investigada atuava também em outras duas cidades catarinenses
Quatro pessoas, investigadas por participar de uma organização criminosa, tiveram suas prisões preventivas realizadas nesta sexta-feira (30), após cumprimento da 2ª fase da Operação 123Boleto, da Polícia Civil. Os mandados de prisão foram cumpridos em três cidades catarinenses: Garopaba, Balneário Camboriú e Palhoça.
CONFIRA DETALHES SOBRE A 1ª FASE DA OPERAÇÃO AQUI
A investigação apura a ação de uma empresa, com sede em Garopaba, que oferecia descontos de até 50% no pagamento de boletos através de milhas. Uma vítima em Florianópolis teve um prejuízo de mais de R$ 180 mil e somado ao prejuízo de outras vítimas, o valor de prejuízo ultrapassa R$ 1, 5 milhão.
Os oficiais da Polícia Civil de Santa Catarina agiram nesta operação por meio da Delegacia de Defraudações (DD/DEIC) e com apoio da Delegacia de Polícia de Garopaba.
A empresa investigada era coordenada por uma família de Florianópolis, que já foi alvo de investigação por fraude bancária, além de responder inquéritos por diversas fraudes, entre elas venda de veículos de luxo e agências de turismo.
Fonte: Portal A Hora