Loja sofre furto de 30 celulares e outros eletrônicos em SC

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (16)

A Polícia Militar registrou a ocorrência às 4h54.

Segundo informações divulgadas pelos policiais militares, os autores do crime utilizaram um veículo Volkswagen Saveiro verde e um Volkswagen Gol branco.

Foram furtados três televisores e 30 aparelhos celulares de marcas diversas.

O local do furto foi isolado para averiguação por parte do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Por volta das 6h30, o Gol foi encontrado abandonado no bairro Tereza Cristina, no município de Criciúma, sem os produtos do crime.

A Saveiro foi encontrada abandonada no bairro São Sebastião, também em Criciúma, por volta das 9h50.

Dentro da caçamba do carro estavam dois dos televisores que haviam sido furtados na loja.

O veículo e os televisores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Os autores e o restante da mercadoria ainda não foram localizados.

Por: Priscila Horvat

Últimas notícias

JOINVILLE | Vereador revela uso de cartões do Bolsa Família na compra de drogas

Casos recentes registrados por autoridades mostram que cartões e...

Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro

O governo federal estuda elevar o limite de faturamento...

Terapia contra câncer leva 5 pacientes com lúpus à remissão e devolve sonhos: “minha vida mudou”

Que notícia boa! Uma terapia já conhecida contra o...

Holanda troca bitucas por comida e busca 1 milhão para móveis urbanos

Mais de 500 mil bitucas deixaram ruas, praças e...

Notícias Relacionadas