O vôlei feminino do Mampituba/FME Criciúma/Radar/Unesc inicia uma série de duas partidas fora de casa pela Superliga B. O primeiro duelo será nesta quinta-feira (8) contra o Ascade Volleyball, em Brasília (DF), pela 5ª rodada da competição. Já o segundo confronto será dia 13 de janeiro contra o Sesi-SP em Bauru (SP).
“Nesta pausa de final de ano tivemos tempo para ajustar a equipe e preparar melhor as nossas atletas. Devido ao curto tempo entre a classificação e a disputa da Superliga B enfrentamos algumas dificuldades. Agora a expectativa é iniciar este ano bem, apesar de já termos duas partidas fora de casa”, convida o técnico da equipe, Luciano Iribarrem Carvalho.
O voleibol feminino do Mampituba faz parte do projeto de formação de atletas desenvolvido pelo clube em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), por meio de editais, além do apoio do Governo Federal, via Ministério do Esporte e Lei de Incentivo ao Esporte.
O projeto também conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Associação Desportiva Recreativa (ADR) Levve Ortopedia, URC Diagnósticos por Imagem, Hospital São José, Empresas Radar, Unesc, Farben, Bistek, Spillere Sports, Restaurante Andrade, Doce Pão, Hotel Zata e Colégio Unesc.
Içara News





















