Urussanga: Jair Nandi assume a prefeitura efetivamente

A cerimônia de posse do prefeito Jair Nandi ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (2) na Câmara Municipal de Vereadores

O evento contou com a participação de vereadores, membros de partidos, servidores públicos e a população em geral.

A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, Fabiano Murialdo De Bona, que marcou a posse após receber, na noite de segunda-feira, a carta de renúncia do ex-prefeito Gustavo Cancellier. “Estamos cumprindo a lei. Acredito que agora Nandi poderá governar com mais tranquilidade e segurança”, destacou o presidente.

O ato oficial representa uma estabilização no governo, que até então não tinha a certeza de concluir o mandato. Com a posse, as diretrizes já foram estabelecidas. Jair Nandi já havia assumido interinamente o município em duas ocasiões: uma em maio de 2021, quando governou por 13 meses, e outra em 17 de abril de 2024.

Nestes 70 dias à frente do governo municipal, Jair Nandi destacou que o que muda agora é a segurança jurídica para continuar o trabalho. “Não é momento de comemorar, e sim de reafirmar nosso compromisso com responsabilidade na gestão pública. Este momento nos dá mais serenidade diante do governo e mais responsabilidade para continuar o trabalho que estamos executando”, finalizou o prefeito.

* Informações do Portal TNSul

Últimas notícias

Bebê de seis meses morre ao se engasgar com leite

A guarnição do ASU-427 foi acionada para atendimento de...

Homem some durante pescaria em praia da região

Bota usada por vítima e acessórios de pesca foram...

Tubarão Futsal perde por 2 a 1 na Liga Nacional

O time se manteve com 15 pontos, faltando sete...

Desafio Rota da Baleia recebe inscrições

Quinta edição de corrida por trilhas passará por Garopaba,...

Faleceu aos 85 anos a Sra. Lelina Grassi Pereira

Faleceu ontem dia (22) a meia noite aos 85...

Notícias Relacionadas