Unesc organiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Dança

Atividade é aberta a artistas da dança com mais de três anos de experiência e idade superior a 15 anos; Inscrições são gratuitas

O Setor de Arte e Cultura da Unesc se prepara para uma celebração especial neste sábado (27/04), em homenagem ao Dia Internacional da Dança. É quando será realizado o primeiro “Circuito de Formação Cultural”, trazendo oportunidades de aprendizado e imersão na linguagem da dança.

A egressa do curso de Educação Física Caroline Tromm, que atua como professora, coreógrafa e gestora da Escola de Ballet Musette em Nova Veneza (SC), será a responsável pela ação.

Durante o Circuito de Formação Cultural, Caroline irá liderar duas atividades. A primeira delas é a Roda de Conversa “Trajetórias na Dança: Saberes, Relações e Experiências”, com espaço de diálogo e compartilhamento de conhecimentos, marcado para acontecer das 13h30 às 15h, no Auditório do Curso de Educação Física da Universidade.

Ela também realizará a Prática “Vivência em Dança Contemporânea”, uma experiência prática de imersão na dança contemporânea, agendada para ocorrer das 15h15 às 17h, na Sala de Dança do Complexo Esportivo da Unesc.

Inscrições Gratuitas

O evento é aberto a artistas da dança com mais de três anos de experiência e idade superior a 15 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online por meio do link: https://forms.gle/m6T2FTzrzUP8T2B79. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Os participantes que comparecerem integralmente às atividades do Circuito de Formação Cultural receberão uma certificação de quatro horas como reconhecimento pela sua participação.

Sobre a professora

Caroline Tromm é bacharel em Educação Física com especialização em Arte nas Perspectivas Contemporâneas, e atua há mais de 20 anos na área da dança, com experiência em diversas modalidades.

Colaboração: Agecom

Últimas notícias

Prefeitura de São Joaquim adota medidas preventivas para garantir transporte de Saúde em meio a chuvas intensas

Devido às chuvas constantes que têm assolado a região,...

Semana do MEI acontece em Criciúma

Palestra de abertura será na segunda-feira (20), às 19h,...

Ferido, gato maracajá recebe atendimento após ser encontrado em galinheiro de Jaguaruna

Um gato-maracajá ferido recebeu atendimento na última sexta-feira, dia...

Lotérica Orleans informa: Mega acumula e sorteia R$ 37 milhões para amanhã terça-feira

Lotérica Orleans informa que nenhuma aposta acertou as seis...

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de azeites

A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de produção...

Notícias Relacionadas