Tubarão contrata camisa 9, mas ouve ‘não’ de Renan Bressan

Aos 35 anos, ele vem atuando no futebol amador da região e considerou a proposta do Peixe pouco atrativa financeiramente

O Clube Atlético Tubarão vem pisando no acelerador em seu planejamento para a Série B do Campeonato Catarinense. A estreia do Peixe está marcada para o dia 26 de maio, jogando fora de casa contra o Santa Catarina em Rio do Sul.

Nesta quarta-feira (17), o Tricolor de Oficinas fechou mais uma contratação: trata-se do centroavante Raphael Macena, de 35 anos. O camisa 9 será a esperança de gols do Tubarão na competição e acumula passagens por Ceará, Guarani, Juventude, Mirassol e também no exterior, jogando no futebol da Grécia e do Japão. Seu último clube foi o Marília, de São Paulo.

Por outro lado, o departamento de futebol tricolor, comandado pelo diretor Cadu Pereira, recebeu também uma negativa nesta quarta: o meia Renan Bressan, natural de Tubarão e formado nas categorias de base do clube, decidiu não aceitar a oferta de retornar ao futebol profissional e encerar sua carreira no Domingos González. Aos 35 anos, ele vem atuando no futebol amador da região e considerou a proposta do Peixe pouco atrativa financeiramente.

A apresentação do elenco está marcada para o dia 22 de abril. O grupo comandado pelo técnico Fabiano Soares terá pouco mais de um mês de trabalho até o começo da segundona catarinense.

 

 

Com informações de Caio Maximiano, da Rádio Cidade.

Últimas notícias

Prefeitura de São Joaquim adota medidas preventivas para garantir transporte de Saúde em meio a chuvas intensas

Devido às chuvas constantes que têm assolado a região,...

Semana do MEI acontece em Criciúma

Palestra de abertura será na segunda-feira (20), às 19h,...

Ferido, gato maracajá recebe atendimento após ser encontrado em galinheiro de Jaguaruna

Um gato-maracajá ferido recebeu atendimento na última sexta-feira, dia...

Lotérica Orleans informa: Mega acumula e sorteia R$ 37 milhões para amanhã terça-feira

Lotérica Orleans informa que nenhuma aposta acertou as seis...

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de azeites

A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de produção...

Notícias Relacionadas