Trabalhador morre após ser atacado por enxame de abelhas na Serra Catarinense

Valdir Miliorini, de 52 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas em Otacílio Costa, na Serra Catarinense, nesta segunda-feira (13). Segundo informações, ele estava trabalhando como serrador quando sofreu o ataque, por volta das 15h.

Apesar de ter sido socorrido e conduzido ao Hospital Santa Clara, em Otacílio Costa, Valdir não resistiu, chegando à unidade sem vida. O hospital informou que ele sofreu múltiplas picadas pelo corpo, resultando em um choque anafilático.

A família Miliorini comunicou o falecimento de Valdir nas redes sociais. O velório está programado para ocorrer na Casa Mortuária de Salete, com a celebração marcada para esta terça-feira às 14h30, seguida pelo sepultamento no cemitério local.

Pablo Eduardo Dieckmann lamentou a perda. “Mais uma vez perder um Pai para o trabalho, para a vida… sem palavras para descrever o’que estou sentindo novamente, mas fica a gratidão desse homem ter feito parte da minha história e construir a família que ele construiu junto com minha mãe.. fica aqui o meu muito obrigado, te amo e até breve”, escreveu nas redes sociais.

Por São Joaquim Online

Últimas notícias

Tubarão estreia na 18ª edição do Parajasc

Tubarão está oficialmente na disputa da 18ª edição dos Jogos...

Judô de Tubarão retorna às competições com pódio no campeonato regional

A Associação de Judô do Sul de Santa Catarina,...

Homem é preso por agredir companheira na frente das filhas em Forquilhinha

Um homem de 21 anos foi preso por violência...

Homem é esfaqueado pelo próprio primo em bar

Um homem foi esfaqueado em Braço do Norte. Segundo a...

Doenças respiratórias segue como desafio crescente para a saúde pública

No próximo dia 25, é o Dia Mundial do...

Notícias Relacionadas