Um trabalhador de 45 anos ficou ferido após o desabamento de um silo graneleiro na manhã desta segunda-feira (22), na localidade de Ponte Baixa, em São Ludgero.
Por volta das 11h, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência de possível colapso de uma estrutura industrial, com risco de desabamento de silos e informação inicial de que poderia haver uma vítima no interior.
Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o trabalhador já havia conseguido sair da estrutura que desabou e estava sendo amparado por colegas.
A equipe de atendimento pré-hospitalar encontrou a vítima consciente, orientada e com sinais vitais estáveis.
Durante a avaliação, foi constatada a suspeita de fratura em uma das pernas.
Após os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, para avaliação médica.
Segundo os bombeiros, a própria empresa disponibilizou equipamentos para realizar a limpeza da área e a remoção da estrutura danificada.
Fonte | Sul Agora





