TECADI abre cerca de 100 vagas de emprego na região Sul

Oportunidades são resultado do processo de expansão da empresa, que visa ampliar as suas operações de armazenagem em 2024

TECADI, um dos principais operadores logísticos do Sul, anunciou a abertura de aproximadamente 100 vagas de trabalho. Dentre os cargos que estão sendo recrutados, estão líder operacional, analista de transportes, operador de paleteira, entre outros. Todas as oportunidades se encontram distribuídas pelas diversas unidades da empresa ao redor da região, como Itajaí (SC), Navegantes (SC), Curitiba (PR), Santa Cruz do Sul (RS), entre outras.

Segundo Daniel Kenig, sócio-fundador e CEO do TECADI, as novas oportunidades estão alinhadas com os investimentos da companhia para este ano, visando principalmente a ampliação das operações de armazenagem. “Estamos em um processo de crescimento acelerado, por isso precisamos reforçar a nossa equipe com profissionais que queiram nos acompanhar nesse movimento de expansão”, diz.

Os interessados podem se candidatar por meio da plataforma Sólides, pelo e-mail talentosp@tecadi.com.br ou pelo WhatsApp (47) 99145-0630.

Crescimento do setor de logística

De acordo com a Transparency Market Research, o setor de logística deve movimentar cerca de US$ 15,2 bilhões mundialmente até 2027. No Brasil, empresas como o TECADI vêm sendo protagonistas no aquecimento desse mercado, já que a MCC-ENET projeta um crescimento para o segmento superior a 50% no país, até o fim de 2024.

Para Kenig, estimativas como essas reforçam que a companhia está no caminho certo. “Atuamos nessa área há mais de 17 anos e desde o início nos comprometemos a criar soluções inovadoras, mas sempre por meio de processos democráticos. Portanto, a geração de empregos sempre será uma das nossas prioridades”, conclui.

 

Fonte: João Sales
PR Specialist
joao.sales@motim.cc

Últimas notícias

Síndrome da fadiga crônica atinge mais mulheres e quem teve Covid ou dengue

No Brasil, o Ministério da Saúde não tem dados...

Equipe de Tubarão brilha no Brasileiro de Karatê

Neste final de semana, a cidade de Joinville foi...

Jaraguá Futsal amassa o Corinthians e sai na frente na 1ª fase da Copa do Brasil

Na teoria, equilíbrio. Na prática, domínio total aurinegro. Em...

O Tigre realizou um treino técnico e tático na tarde desta segunda-feira

O Criciúma terá pouco tempo de preparação até entrar...

Suicídio: o preocupante aumento da taxa entre crianças e jovens e a importância de falar sobre o tema

No período de 2011 a 2022, observou-se um crescimento...

Notícias Relacionadas