Taxista é encontrado morto em Jaguaruna

Ele era taxista em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e foi localizado sem vida na tarde de domingo

O corpo encontrado morto em Jaguaruna  foi identificado como sendo de João Vieira da Silva, de 64 anos. Ele era taxista em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e foi localizado sem vida na tarde de domingo, na Estrada Geral do Campo Bom, próximo à lagoa.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um casal que passou de carro pelo local visualizou o corpo na beira da via e acionou a guarnição por volta das 15h55.

Segundo a PM, o homem estava com a cabeça coberta por uma camisa, com a calça abaixada até os joelhos, e apresentava uma lesão causada por faca. Em buscas nas proximidades, a polícia encontrou a arma utilizada no crime, uma faca grande, com 20 cm de lâmina.

Ontem, o DS tentou contato com a delegacia de Jaguaruna para saber mais detalhes sobre a investigação, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

João, ou João “Sabe Tudo”, como os amigos o chamavam, era bastate conhecido na região de Caxias e costumava ficar no ponto da rodoviária do município. “Um cara fora da curva. Ótimo profissional e excelente pessoa. Um grande amigo que perdemos. Descanse em paz”, escreveu um amigo da vítima nas redes sociais.

Últimas notícias

Judô de Tubarão retorna às competições com pódio no campeonato regional

A Associação de Judô do Sul de Santa Catarina,...

Homem é preso por agredir companheira na frente das filhas em Forquilhinha

Um homem de 21 anos foi preso por violência...

Homem é esfaqueado pelo próprio primo em bar

Um homem foi esfaqueado em Braço do Norte. Segundo a...

Doenças respiratórias segue como desafio crescente para a saúde pública

No próximo dia 25, é o Dia Mundial do...

Notícias Relacionadas